Campo Minado mais lagado que joguei !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Galinha

Excelente
Entrou
Jun 20, 2014
Cubos
0
Aí galera, trazendo um evento Campo Minado no server Titan 2.0, o lag até tava fácil, a pobreza de iniciar e só ter carne podre pra comer também,mas imagina o que me me faz perder?

https://www.youtube.com/watch?v=mNYkWgAdPs0&feature=youtu.be

E a resposta tá aí:
Meu teclado é antigo (sabe queles notebook HP de 2006 que só funciona na tomada?) e deu aquela travadinha "marota" para o lado.

SkuuuuLL disse:
kkjkj vou olhar o video aqui jkkjk
Boa se achar o vídeo muito grande assiste em 2x KKK

zInvsee disse:
Cheio de enderman teleportando -q

Bom video, um pouco lagado -q
Ainda não sei como compraram Ender Pearl -q

yNewStar disse:
E essa textura ai, kk ta teleportando
Perguntei na Shoutbox se podia usar por um erro que o vidro dá no meu jogo, responderam q sim podia usar.

OwenWinner disse:
Textura pra transformar vidro em ouro? Pra que rapaz ;-;
A culpa não é minha tá no modpack do SLEEP pode lá e denunciar

KKK é que dá um rage pular na ilusão de ótica do vidro e cair no vazio já teve essa experiência?

Galinha disse:
A culpa não é minha tá no modpack do SLEEP pode lá e denunciar

KKK é que dá um rage pular na ilusão de ótica do vidro e cair no vazio já teve essa experiência?
Confunde mesmo AUHUASHUASHUASH mas eu gosto de desafios, tem que ser difícil mesmo pra graça ;v

OwenWinner disse:
Confunde mesmo AUHUASHUASHUASH mas eu gosto de desafios, tem que ser difícil mesmo pra graça ;v
Verdade é um dos eventos mais divertidos, na minha humilde opinião, agora sei que não é só eu que confunde, tá ai um com a medalha [EVENTOS] pra confirmar -q
zRocktz disse:
mds josajosajo
e essa textura ae?
Finge que não viu fica entre a gente ok? Ela tá no modpack do SLEEP, e se tá no modpack do SLEEP, todo mundo usa.

edupt disse:
2:45 Olha a sorte de tar lag, se não tinhas caído xD
Verdade, mas se você reparar bem, em 0.5x, vai ver que o lag ataca 3x: Na primeira impede de dar um pulo longo e ir direto, na segunda e terceira me joga pra trás voltando depois de dois pulos falharem por lag; no final das contas ele tenta me matar 3 VEZES e salva 2 vezes!!! É do mau isso

Dead20 disse:
Nem ta lag não, kkkkkkkkkkk lag dus inferno
Verdade tava suave, 100% jogável, o problema foi o teclado sabe? a 6 ou 8 blocos do final.

V I N I C I U S disse:
Que feio usando textura pra ganhar campo-minado kkk bom video :/ meio lagado !
KKK teoricamente eu não ganhei o lag venceu todo mundo, mas o teclado deu o hit final ai não tem como. Consegue ir contra o lag e a ilusão de ótica do vidro?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar