Campo Minado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

David GPS

Excelente
Entrou
Out 1, 2017
Cubos
0
Eu sem nada pra fazer e fui me gravar jogando o famoso joguinho "Campo Minado" e né que eu bati o meu record! :o
https://www.youtube.com/watch?v=AvuVa0NGiZM
E vocês, caso já tenham jogado esse joguinho, já chegaram terminar uma partida inteira sem clicar na bomba? Se sim diga ai embaixo! E aproveita e comente o seu record de tempo mínimo. Só vim aqui para compartilhar com vocês esse meu vídeo jogando e conseguindo essa "conquista" kkkkk
~~OBS: Não estou seguindo carreira youtuber nem nada do tipo, só gravei esse vídeo por pura diversão e porque eu estava sem absolutamente nada para fazer, mas se vc quiser deixar um like lá no vídeo ou se inscrever no canal eu só tenho a dizer obrigado! :)
Favor não venha criticar porque eu já disse que só gravei por diversão.. ZZZZZZZzzzzzzzz

Eu tenho esse jogo no PC. Nossa da dor de cabeça só de olhar kskks é muito complicado slk =/​

Otosaka disse:
Eu tenho esse jogo no PC. Nossa da dor de cabeça só de olhar kskks é muito complicado slk =/​
Siim.. todos os computadores possuem esse jogo, era bem utilizado no passado quando nem todos tinham a "internet", mas na verdade esse jogo é bem simples quando se entende como jogar, é pura matemática, eu achava complicadão mas se vc ver no vídeo, eu fui bem tranquilo, é só entender as manhas dos números

David GPS disse:
Siim.. todos os computadores possuem esse jogo, era bem utilizado no passado quando nem todos tinham a "internet", mas na verdade esse jogo é bem simples quando se entende como jogar, é pura matemática, eu achava complicadão mas se vc ver no vídeo, eu fui bem tranquilo, é só entender as manhas dos números
Eu fui jogar aqui o Jogo, mais eu achei muito diferentes o estilo dele, Ambus são bem diferentes, será que é a mesma coisa?

Otosaka disse:
Eu fui jogar aqui o Jogo, mais eu achei muito diferentes o estilo dele, Ambus são bem diferentes, será que é a mesma coisa?
Sim, são a mesma coisa e estilo de jogar, mas o meu foi pelo celular

@Edit: Não muda nada do celular para o computador, APENAS a aparência, mas é o mesmo esquema e sentido dos dois

Jurei q era o campo minado da craftlandia minigames kasiodhaiusdhasdaiudha fui tapeado

Schweez disse:
Jurei q era o campo minado da craftlandia minigames kasiodhaiusdhasdaiudha fui tapeado
Não foi a minha intenção tapear as pessoas.. kkkkkkk até pq esse ai nasceu primeiro

David GPS disse:
Não foi a minha intenção tapear as pessoas.. kkkkkkk até pq esse ai nasceu primeiro
asudhaisdyhaiosuhou vrdd, eu n conseguia passa de 5 coisinho nesse campo ai ;-; no final td explodia :c

Schweez disse:
asudhaisdyhaiosuhou vrdd, eu n conseguia passa de 5 coisinho nesse campo ai ;-; no final td explodia :c
Eu acho que todo mundo era assim.. kkkkkkk é muito difícil a visão desse jogo quando não se entende as "manhas" de como funciona os números, mas dps que vc entende até que fica bem tranquilo, esse jogo é pura matemática e desafios de lógica

zPlayerNoobz disse:
Achei que era o minigame campo minado kkkk, fui tapeado.
Você não foi o único a cair nisso.. kkkkkk e assim como eu disse acima, não foi essa a minha intenção de tapear as pessoas, até porque esse campo minado veio primeiro

Ai odeio esse jogo

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar