RESOLVIDO Can't Reach Server

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Sl4yer

Neutro
Entrou
Jun 4, 2017
Mensagens
64
Cubos
0
Bom, venho por meio deste tópico informar sobre um problema que estou tendo em relação aos servidores da Craftlandia (Em particular o Destiny)

Ontem a noite 12/12, deixei minha conta logada upando normalmente (Espadas).. Deixei um tempo. Quando resolvi dar uma olhada para ver o processo, notei que havia desconectado. Tentei relogar de varias maneiras, reiniciei meu Roteador e também meu Pc, e de nada adiantou.

Ps: Minha internet (10mbps) está funcionando normalmente!!
Ps2: Tentei resolver usando tópicos que encontrei aqui mesmo no fórum, mas não obtive resultado nenhum !


Segue aqui o print com o suposto problema:

0Wmf1bZ.png




~ Agradeço desde já a compreensão <3.
 
Última edição:
OBS: Tópico movido para a área correta, da próxima vez crie na área de dúvidas gerais para ter um melhor atendimento. ;)

Prezado (a),

Problemas com conexões são os mais simples de serem resolvidos, vou estar citando algumas formas de resolução básicas para que possa estar resolvendo o problema caso o mesmo persistir você pode estar voltando ao tópico e comentar novamente sobre.

- Primeira Solução - Trocando DNS Preferencial e alternativo:

1 - Entre em painel de controle - Rede e internet - Central de rede e compartilhamento e clique em Alterar as configurações do adaptador que fica no canto superior direito.
2 - Selecione seu roteador e entre em propriedades.
3 - Procure por Protocolo TCP/IP Versão 4 ( Se usar o Win 7 ) ou só Protocolo TCP/IP ( se usar o XP ) e clique nele duas vezes:
4 - Marque a bolinha que diz ''Usar os seguintes endereços de servidor DNS'' e digite os dns a seguir:
Preferencial: 208,67,222,222 (Substitua as virgulas por pontos [.])
Alternativo: 208,67,220,220 (Substitua a virgula por pontos [.])
5 - Dê OK e tente feche tudo, e reinicie o PC, modem e roteador, depois tente entrar no CraftLandia ^^


- Segunda Solução - Configurar seu roteador:

1 - Entre no link que configura seu roteador, e faça o login, no caso se as configurações forem básicas de fabrica ambos o nome de usuário e senha serão ''admin''.
2 - Primeiro procure por uma opção chamada "Firewall" e desative ela ou os conteúdos (aqui eu tive que desmarcar 10 caixas para a desativa-la por completo)
3 - Procure a opção "Port Forwading" ou "Abrir portas" e deixe assim:
Local ip adress - coloque o link que você usou para configurar (link de configuração do roteador).
Start port - 25565
End port - 25565
Protocol - Both
Enabled - marque a caixinha
4 - Depois de fazer isso você permite que a porta 25565 que o minecraft usa seja liberada, acredite pode ajudar (ajudou meu amigo).
5 - Se seu roteador tiver a opção Port Triggers faça a mesma coisa que fiz acima
6 - Agora se nada disso funcionou faça o extremo, deixe sua internet publica para se conectar com outras coisas!
Procure uma opção chamada DMZ Host e em DMZ Adress coloque o IP do seu PC Ou Roteador (ou seja, primeiro coloque o IP do seu pc e salve e tente entrar, se não der coloque o IP do seu roteador e assim por diante)

-
Terceira Solução - IPconfig e cmd

Primeiramente, vamos fazer uma "renovação" em sua internet, fazendo com que ela se torne mais rápida e acessível.
1- Tecle Ctrl + R ou menu iniciar;
Digite "cmd" e tecle Enter;

Digite "ipconfig /renew" - Este comando irá renovar seu adaptador IPV4.

Digite "ipconfig /renew6" - Este comando irá renovar seu endereço IPV6.

Digite "ipconfig /renew EL*" - Este comando irá renovar qualquer conexão de principio EL.


Após o processo, aguarde um tempo de 5 minutos, pois não sabemos o desempenho de sua máquina.

Agora vamos fazer uma "limpeza" em algumas áreas de sua conexão.
2- Ainda no CMD;

Digite "ipconfig /release *con*" - Este comando irá liberar as conexões correspondentes.

Digite "ipconfig /release6" - Irá liberar o endereço IPV6 para o adaptador especificado.

Digite "ipconfig /flushdns" - Esse comando irá liberar o cache de seu DNS.

Digite "netsh winsock reset" - Esse comando irá pedir reinicialização, caso não ocorra, faça manualmente.

Após todo o processo você terá uma conexão mais limpa, e consequentemente mais eficiente.
3- Retorne ao CMD;
Digite "ipconfig /release";
Digite "ipconfig /displaydns" - Irá lhe mostrar algumas informações.
Digite "ipconfig /registerdns" - Irá atualizar todas as concessões DHCP e irá registrar novamente nomes DNS.

Obs: Utilize este processo em ultimo dos casos.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Espero ter ajudado, lembrando que qualquer problema para se conectar novamente após o procedimento, o próprio sistema do Windows, estará tomando as devidas providencias.

Atenciosamente, zArqueiro
 
Última edição:
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automática.
 
Agradeço muito, mas como eu já havia dito, tentei resolver por alguns tópicos que encontrei aqui mesmo no fórum, e este foi um dos que eu consultei.. Mas em nada me ajudou.. Favor mandar resposta o quanto antes.. Agradeço
 
Quero deixar bem claro que alguns servidores eu consigo entrar, como é o caso do Heaven, mas no Destiny que é meu servidor de origem, e o Asgard, não estou conseguindo.
 
Quero deixar bem claro que alguns servidores eu consigo entrar, como é o caso do Heaven, mas no Destiny que é meu servidor de origem, e o Asgard, não estou conseguindo.

Você fez todos os passos acima ? Já tentou trocar o seu endereço de IP ou resetar o seu modem para as configurações de fabrica?
 
Sim.. Ja tentei isso rsrs obrigado

Entendi...

Baixe o nosso launcher de novo clicando aqui e tente novamente, reinicie o seu computador juntamente com o seu modem/roteador por 30secs.

Agora o ultimo passo que você poderá tentar é entrar em contato com a sua provedora de internet para que possam verificar se não aconteceu um bloqueamento de tal IP.

Obs: Tente dar uma olhada no seu anti-vírus, talvez ele tenha bloqueado o endereço de IP.
 
Vou verificar com a provedora.. poderia me ceder o ip exato da Craftlandia? vllw

Da uma verificada, se o problema for resolvido não esqueça de comentar no tópico novamente. :)

IP Numérico (Asgard): 177.54.157.23:2828 ou asgard.craftlandia.com.br
IP Numérico (Destiny): 177.54.157.23:2626 ou destiny.craftlandia.com.br:2626
 
Pedi informações ao provedor e me foi informado que houve um problema durante uma manutenção. Irão resolver logo que possível.

Agradeço desde já a ajuda..

@zArqueiroBR vllw a ajuda mano, tmj.
 
Pedi informações ao provedor e me foi informado que houve um problema durante uma manutenção. Irão resolver logo que possível.

Agradeço desde já a ajuda..

@zArqueiroBR vllw a ajuda mano, tmj.

Sem problemas amigo,

Qualquer outro tipo de duvidas só abrir um outro tópico ou chamar MP.

Att. zArqueiro
 
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo