[Capiroto] Minha opinião com relação ás mudanças

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BrunoBugmann

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 26, 2012
Cubos
0
Boa noite galera, venho até vocês hoje com a simples intenção de tentar amenizar o flame/rage que está acontecendo devido a alteração feita no item CAPIROTO por parte da staff.
Galera, muitos de vocês não entenderam mas pensem o seguinte, a staff nunca fará nada visando prejudicar os jogadores, se perguntem, é simples, por que raios eles fariam isso?
O motivo pelo qual fizeram tal coisa com a capiroto, na minha opinião, é óbvio! Eu entrei no region uma vez para brincar com uma galera que conheci na rádio, os caras comiam capiroto por falta de friboi como se não passasse de um bife mesmo! Ninguém compra mais capiroto em loja, todo mundo tem sobrando. O gladiador deixou de ser um evento para mostrarmos nossas habilidades ou estratégias/capacidade de jogar em equipe, hoje em dia é só comer capiroto e ligar o autoclick, primeiro que SET não falta pra ninguém em servidores "desenvolvidos", segundo que capiroto também não, tem gente que nem leva carne para o gladiador, levam capirotos e quando sentem fome comem isso!
Há dois anos atrás você ia para o gladiador levando consigo no máximo 1 pack de capirotos, era algo raro e usado somente em casos de emergência, quando você está prestes a dropar! No PvP de hoje você come uma antes, dezenas durante e uma depois ainda por cima! Você vai para o end e come capiroto no buraco para regenerar o dano da queda! Você vai PvP para brincar com os amigos e nem leva poção de regeneração, pra que né, se tem capiroto!
Isso vai mudar galera, pensem nisso! A capiroto vai voltar a valer o que valia antes! Tenho certeza de que essa mudança não será permanente, é só um jeito que a staff encontrou para estabilizar o comércio desse item e que quando tudo voltar a como deveria ser as capirotos voltarão a poder ser craftadas como antes e a nossa sociedade já terá, então, percebido que "bater de frente e regenerar" não tem graça alguma! Você não mostra sua habilidade uma vez que para isso é praticamente "forçado" pelo seu subconsciente a apelar para um recurso que deveria ser usado como um meio de escape, uma "alavanca de emergência", não como a base de tudo!
O PvP não acabou! Não é por que não tem capiroto que não da pra ir gladiador, como dizem alguns. Se você é bom não é pela falta de um item que você deixará de ser, visto que se falta para um falta para o outro também, a mudança afeta a todos igualmente de maneira integral. Todos perderam as capirotos que tinham e todos tem de pagar 800k por capiroto craftada, ninguém saiu perdendo com relação aos outros, não é por causa dessa mudança que um clã deixará de ganhar glad. Se seu clã já ganhava antes com todo mundo podendo fazer uso das capirotos por quê não continuaria ganhando após todo mundo não poder mais usar as capirotos? Não faz sentido!
Enfim, se deem o mínimo respeito e parem de chorar e pensem um pouquinho antes de ofender a atitude tomada pela staff. Muitos vão falar agora: "Ha mais dark tu é baba ovo, mimimimimimimi!; Só ta falando isso por quê é secundário, mimimimimimi" e muito mais chorin, mas sabe o que eu digo para vocês que nesse exato momento estão pensando em criticar minha postura com relação a este assunto? Nada. Choro é livre.

Dúvidas com relação às mudanças feitas na capiroto, clique aqui.

zDarknessBr disse:
Muitos vão falar agora: "Ha mais dark tu é baba ovo, mimimimimimimi!; Só ta falando isso por quê é secundário, mimimimimimi" e muuuuito mais chorinho, mas sabe o que eu digo para vocês que nesse exato momento estão pensando em criticar minha postura com relação a este assunto? Nada. Choro é livre.
Joao Vitorfla10 disse:
TODO MUNDO SABE QUE VC TA FALANDO ISSO PQ É WEB

BY:ZLUNT
Leia antes de falar o que não sabe.

Bem loko oque vc fala, mas como vai regenera pra s10? No gladiador com a capira nesse preço.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

A atitude que a staff tomou foi necessária. Agora sim teremos PvP de verdade, não essa vergonha que era nesses últimos tempos.

Cara tá certo, não vejo graça em "Bater de frente e regenerar" prefiro bater de costas sem comer CAP

não entrarei em detalhes mais mesmo assim pensando isso prejudicara de mais
aos gladiadores, os player do servidor estão muito bravo pois gastamos 800k em
1 maça do capiroto deviam repensar, e pedir as nossas opiniões é isso
oque eu acho
boa noite

#Apoio/Concordo

Edit: no entando 800k acho um valor muito grande

Também seria bom voltar discos 500c

Ai eu crafto 2 capira sem eles ter postado o topico ai eles vem e cobram 800k por cada uma :/ Namoral meio foda

Você fala isso so para virar adm..
Quando você esta envolvido em algo você sempre vai pensar assim.. Se você foir expulso/retirado você vai mudar totalmente e vai pegar raiva de tudo que eles fazem.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar