Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Pra ir um /x1 tem que levar no mínimo 10 capirotos, que da 250k só em capiroto se ela for 25k... e SE você ganhar leva só 50k se o cara não dropar... absurdo isso, em uma semana aumentaram o preço desse jeitojoaopupotoni disse:Igualzinho no premium. Capira essêncial
DouglasCantor disse:mds era 700k?
JaoCS disse:seloco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Posso postar aquele pvpzim lá Brook? já upei no youtube, só espero a tua autorização =3yBrook disse:Premium ta igual.
Velho. Não gasto tanta capira assim. Tomo força2 na casinha meu auto click já mata d boas. Levo umas 3Arowe disse:Pra ir um /x1 tem que levar no mínimo 10 capirotos, que da 250k só em capiroto se ela for 25k... e SE você ganhar leva só 50k se o cara não dropar... absurdo isso, em uma semana aumentaram o preço desse jeito
Bom se fosse assim no Beta =c (Que mania de chamar os outros de velho ¬¬)joaopupotoni disse:Velho. Não gasto tanta capira assim. Tomo força2 na casinha meu auto click já mata d boas. Levo umas 3
Ok ;-;BonDrJovi disse:Cada um com seu preço man , meu amigo PedroKen me ensino uma coisa , ele botava p4 e 30k mais o p4 valia 10 , todas as lojas que vendiam a 10k quase n tinha estoque e quando alguem precisando ia la e comprava nele entao ele me disse a seguinte frase :
Não importa o tempo que i tem vai ficar lá o importante é que ele vai vende , uma hora ele vende
Viu errado, o B ta no lugar do SN1cks disse:Que animal '-'
Eu vi errado ou ele vende a 26k e compra a 40k? '-'