NEGADA Capiroto nos Livros 1 2 3 4 5 6 7

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

GabrielClash_

Neutro
VIP
Entrou
Set 9, 2015
Cubos
0
Sugiro retirar a chance de vim um pack (64) capiroto nos livros 1 2 3 4 5 6 7 e colocar a quantidade de capiroto de acordo com o nível do livro EX: nível 1= 1 capiroto, nível 2= 2 capiroto, nível 5= 5 capiroto (25% de chance de vim ou a porcentagem que a STAFF preferir.) já que capiroto é um item tao caro e extremamente roubado. Ta vindo UM PACK no nível 4 e 5 muito fácil, vale muito mais apena abrir um nível 5 que um nível 9 ou 10 e isso não faz sentido.

Nao apoio, os tesouros já sao uma bosta e tu ainda quer piorar. Para além que a chance nao é alta, em 10 livros vc pega 1 pack de capira com sorte.

Não apoio a chance ja e muito baixa mano se tu abrir 5 lvl 5 e vir 1 pack de capira e mt sorte

Nem vem capiroto nos livros 1,2. E capiroto não volta quando você usa, tanto que o preço dela na loja tá absurdamente caro por causa da escassez

Caraí... Precisa rezar 3 ave maria pra pegar 1 livro, e dps torcer pra estar com sorte pra vim algo bom...

E TU QUER NERFAR AINDA?

nao apoio ja é dificil de conseguir livro ainda quer nerfa,so pq vc tem sorte,nao significa que os outros tem

No tópico dos tesouros fala que pode vir capiroto em nível 3, eu nunca vi alguém pegar em nível 3, mas em nível 4 eu já pegei.
Capira não sai nos níveis 1 2 e 3, só por ai a sugestão já está meio errada.
E a chance de ganhar capira nos livros e bem baixa, eu abri 1 hot livros semana passada e não ganhei nada

Não apoio sorry :/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar