Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Haahaha amo ❤, casa comigo ? Aceita??zLuiza disse:[member='Chichi98'] Me Ama Cara q-q
![]()
Talvez e.e ❤ChiChi98 disse:Haahaha amo ❤, casa comigo ? Aceita??
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Ele tem sorte de eu não dx ele no vacuo u-uiThormenta disse:Ame Ele De Volta... Não Seja Mal Educado:vscreeper:
zLuiza disse:Talvez e.e ❤
Issooo apoia aí hahaah quer ser padrinho também ?iThormenta disse:Ame Ele De Volta... Não Seja Mal Educado:vscreeper:
e-e Vo Pensar No Seu Caso u..u ❤ChiChi98 disse:pensa bem hehe eu amo você viu[emoji14]
Se me deixa no vácuo, eu já corto relações :/zLuiza disse:Ele tem sorte de eu não dx ele no vacuo u-u
Num Vo Dx Não Fica Tranquilo u.uChiChi98 disse:Se me deixa no vácuo, eu já corto relações :/
? Qual? u-u As Mil Do Spoiler Ou A Do Naruto?Sciiz disse:Eu amo essas .GIF do seu perfil ¯\_(ツ)_/¯
Deixa nos ser felizes, quem sabe pinta um casal aíKaahHenry disse:Acho que esse é o tópico mais amoroso que eu já vi.
Todo mundo ama todo mundo. xD
Oque foi agora ?Salomao EzZ disse:Tá né '---'
ChiChi98 disse:Issooo apoia aí hahaah quer ser padrinho também ?
Obrigado pelo apoio :d , quem sabe pode pinta mesmo um casalCollosos disse:Escra... Aawn que bonitinho, é o amooor :3