CarolMarini ta impossivel....

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

XTZERA

Excelente
VIP
Entrou
Mar 4, 2013
Cubos
0
Nao sei se quer cubar ou realmente gosta de foruns KAAKSASKASKA

002.jpg

Se você não sabe entra nos tópicos e veja ;)
Respondendo a sua dúvida, sim eu realmente gosto do fórum,imagina se isso aqui fosse o próprio mar morto?, conheci pessoas incríveis aqui, apoio todos os conteúdos, indico séries, músicas, interajo, mostro meu dia-a-dia, tento trazer mais alegria para o pessoal!, a prova de interação são as respostas e visualizações de cada tópico né non ? hehe, acho que é isso.
e só um adendo é acarolmarini *
uma ultima coisinha, CUBEIROS <3!
Obrigada pela homenagem de criar um tópico com meu nome, bjs mon amour
InnocentSolidAustralianshelduck-size_restricted.gif

Última edição:
pro c v, ja devo ter pego uns 300 like desde q ela apareceu -q
Te daria 3mil diva <3, seus trabalhos são incriveis
O bom é q ela Lika geral então deixa a mina fazer oq quer
Ele achou relevante fazer um tópico com o meu nome, e ainda tem dúvida ''não sei se quer só cubar'' devo me sentir adorável kkkkkkkkk

Respondendo a sua dúvida, sim eu realmente gosto do fórum,imagina se isso aqui fosse o próprio mar morto?, conheci pessoas incríveis aqui, apoio todos os conteúdos, indico séries, músicas, interajo, mostro meu dia-a-dia, tento trazer mais alegria para o pessoal!, a prova de interação são as respostas e visualizações de cada tópico né non ? hehe, acho que é isso.

Mas eu nao fiz esse post pra te atacar, muito pelo contrario admiro seus post apenas ue... so nao faco o mesmo porque tenho pouco tempo.

Carol, rainha dos cubeiros, "salve a rainhaaa"

cubar é um estilo de vida.

Muitos tentam, mas poucos conseguem

#Força #Foco #Cubitosever

:3
tenor.gif

Mas eu nao fiz esse post pra te atacar, muito pelo contrario admiro seus post apenas ue... so nao faco o mesmo porque tenho pouco tempo.
Não ficou muito claro o objetivo do seu tópico, e eu apenas respondi a sua dúvida, XT, fica na paz cara, está tudo bem ;)
Carol, rainha dos cubeiros, "salve a rainhaaa"

Muitos tentam, mas poucos conseguem

#Força #Foco #Cubitosever
Olha sinceramente de você só tenho para falar que é um DEUS GREGO <3

Nunca Recebeu um aviso?

Nunca Recebeu um aviso?
de 2500 post's me denunciaram duas vezes
1- colocar o símbolo '' * - *'' apenas
2- responder apenas com um gif sem escrever nada
foram duas coisas fáceis de resolver kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o outro não veio por aqui, mas estava postando coisas sem contexto em meio a dúvidas gerais, também é fácil de resolver ^^. e tudo segue tranquilo kkkkkkkkkkkkk

de 2500 post's me denunciaram duas vezes
1- colocar o símbolo '' * - *'' apenas
2- responder apenas com um gif sem escrever nada
foram duas coisas fáceis de resolver kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o outro não veio por aqui, mas estava postando coisas sem contexto em meio a dúvidas gerais, também é fácil de resolver ^^. e tudo segue tranquilo kkkkkkkkkkkkk
Ksksk naquele dia so pq postei 5 vezes seguida levei aviso

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar