Carta aberta ao Jornal Craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Lynn

Hardcore
Gamers
VIP
Entrou
Jan 26, 2016
Mensagens
6,732
Cubos
0
Goiânia, 30 de Maio de 2020.​

Queridos Jornalistas, Administradores do fórum e afeiçoados ao Jornal,

E aí, tudo bem? Espero que vocês estejam sob a luz de um belo dia, assim como eu estou. Os dias difíceis vêm para todos, mas torço que as amizades sejam seus refúgios e, o amor, o mais forte dos sentimentos em suas vidas.

Olha, hoje trago uma escrita diferente para nosso fórum, não mais uma “matéria retirada da Fatos” ou notícia sobre Covid-19. Também não é uma das minhas extensas análises sobre temas que me aquecem o peito e a mente e que, cá entre nós, você provavelmente não chegou a ler, ao menos não totalmente, afinal, ainda que conferindo o tópico, as entrelinhas pesam e esmagam. Sequer falo sobre spoilers, tampouco acerca dos servidores, eventos, entrevistas e teorias malucas. Hoje o texto é sobre mim e sobre o passado, o presente e o futuro da minha relação com o jornal.

Neste dia, este mancebo que vos fala completa 1 ano de jornal e entra, oficialmente, para a galeria de fósseis da Craftlandia, finalmente estando em companhia de meus amigos, Zitey, KauanGaming, Flakes_ e tantos outros 2 ou 3 jornalistas que permaneceram o mesmo tempo, ou, algo superior, na equipe.

Sempre carreguei comigo um problema muito grande de aceitação, não costumo ter facilidade em me sentir pertencedor de tal lugar e nem merecedor da amizade de quem nele habita. Mas hoje o jogo virou, me sinto, mais do que nunca, parte da família e, acima de tudo, no lugar certo. Não alguém “importante” e que marcou o seu nome na equipe, mas alguém que, durante um ano, teve uma equipe importante que marcou sua vida. Responsáveis que revolucionaram, por trás das cortinas, este local incrível que é nosso jornal. E falo local, realmente de sentido físico, por ser a moradia de coisas espirituais, como nossos amores e pensamentos! Dentre tantos, jamais poderia deixar de citar os inesquecíveis zWolffie_, JPQueiroz99, mizaEVIL, zFarmi, gokuroth_b e tantos outros staffers que, apesar de não aparecerem em texto, se mantém citados em meu coração. Pessoas incríveis que tive a honra de conhecer aqui e desfrutar de uma bela amizade ou de marcantes ensinamentos!

Não posso me esquecer, também, das tantas amizades que passaram por aqui, sumiram, voltaram, seguiram seus rumos… Jornalistas. Com e sem tags, mas que, além de seus trabalhos, deixaram a agradável lembrança de suas companhias.

Um ano de “nome roxo”, 52 semanas de pesquisas, 365 dias de muita irmandade, inúmeros momentos de boas lembranças e gratidão.

Apesar de tudo, concluo este breve depoimento com um apelo: torço que, algum dia, o jornalismo da Craftlandia desfrute de maior auto-suficiência. Que bom seria, sustentar a existência da equipe apenas com conteúdos da Craftlandia e do Minecraft, o que, apesar de atualmente impossível, não deixa nunca de ser o maior desejo de qualquer membro aqui presente a, ao menos, alguns meses consideráveis.

Galhardamente,
Teo
P.S.: querido céu, hoje eu te vi chorar… E também fui dormir chovendo.
 
Quem diria, meu pequeno garoto que vi entrar, vi sair, julgava se inspirar em mim nos seus meses iniciais, hoje digo com consciência limpa que você é uma das inspirações para alguns que já esteve presente nessa equipe, "ah é puxação de saco", "é pq vcs são amigos", felizmente não, não digo isso da boca pra fora, mas sim do coração pra dentro. Seus trabalhos inovadores, seus bloqueios criativos, passamos por tudo isso e muito mais e o melhor, juntos, se ontem eu fui uma inspiração pra ti, hoje eu lhe digo, você é minha inspiração. Continue assim que seu futuro lhe promete, lhe vi entrar, lhe vi sair e hoje estamos aqui mais uma vez. Nunca deixe essa área morrer, pois podem julgar ser a pior, mas é a área que eu amo.
 
Uma honra ser lembrado por você, saiba que sempre irei lembrar de ti, dos seus trabalhos excepcionais, sem falar da entrevista que você fez comigo que cara me marcou ate hoje... enfim @Lynn você tem um espaço no meu coração e sempre que precisar de algo é so gritar no meu pvd.
Com amor, Simon
 
É incrível como teus textos são bem escritos... Como tu consegue transmitir sentimentos nas palavras... Parabéns por esse um ano, agora bora completar 2. Sucesso chefe.
 
Por traz disso têm também as escolhas sem nexo dos responsa, 1 ano e nada, essas coisas. Mas falando de você. Acho que você tem potencial para muita coisa, muita mesmo, não é atoa que aguentou essa área por tanto tempo. Lynn, você é alguém que merece algo bem melhor. Simplesmente sair fora da caixa e ver como as coisas funcionam daqui de fora. É uma patifaria. Lamento que não tenha visto isso ainda. Mas algo que eu sempre apoiei é que: Gostar do trabalho que você faz é muito mais importante do que ser valorizado. Eu já gostei dos trabalhos que fazia, mas chegou um tempo que não reconhecia nem quem eu era nessa comunidade. Fiz meu máximo, e no fim, só perda de tempo. Agradeço pela companhia que tive no Jornal, com você e o Kauan, e tantos outros que fiz amizade. Mas falando do server, só lamento ainda estarem ai. Merecem coisa melhor. Espero que um dia me entendam, só quero livrá-los disso. Vejam com outros olhos.

Por mais que essa mensagem parece algo de "revoltadinhos" da CL, não é bem isso que quero dizer, se não já tinha sido banido a muito tempo, mas há muitas injustiças incompriencíveis vistas ai de dentro. Tem que sair da caixa pra ver como realmente funciona.

Mérito enorme de ter aguentado o peso do server nas costas por 1 ano Lynn. MELHOR JORNALISTA!! Pena que está aqui e não em um lugar que te recompensaria e valorizaria melhor. Você é o cara mano. Tenta ver por outros olhos. Realmente, as pessoas ai de dentro são lindas, algumas, mas a ideologia da comunidade está perdida, infelizmente.

Siga forte, bem, saudável, com amizades, e se gosta mesmo disso, não desista, é uma dos maiores treinos de paciência ficar ai por 1 ano. Eu não consegui o que queria. Mas você deve ter conseguido. Te adoro cara. TMJ.

Responsáveis que revolucionaram
Infelizmente os melhores já saíram.
 
Meu amigo, você é uma relíquia preciosa deste fórum, que nos traz informação e ao mesmo tempo consegue ser divertido, consegue ser você. É impressionante o tempo que a nossa equipe pôde contar contigo e também, é esclarecedor o puro talento que rodeia sobre você. Parabéns.
 
Gostei muito seu texto. Saiba que você é uma das pessos que tenho uma grande admiração. Você é um cara esforçado no que faz. Acredito em seu potencial. Obrigado por fazer parte de nossa área, e de minha vida, saiba que pode contar comigo. Estarei sempre presente. Te amo, @Lynn.
 
Sinto orgulhoso e feliz de você de ver que está completando 1 ano na área do Jornal conosco, está de parabéns.

Você mesmo tendo erros no jornal, não tira o mérito de sendo um ótimo jornalista, trazendo uns contéudos bem informativo como trouxe a novidade sobre notícias envolvendo a Craftlandia, você tem amor e carinho pelo que faz por nós da Comunidade.

Nós responsáveis da área Jornal acreditamos em seu potencial como aos outros jornalistas atualmente. Obrigado por fazer parte de nossa área, e que assim seja o contínuo, quem sabe você seja um futuro ótimo Jornalista lá fora pra realidade? Provável que você se dará bem também como está se dando bem aqui.
 
Por mais que eu tenha estado na equipe de jornalismo alguns meses antes de você, é admirável o seu trabalho. Mas agora, voltando ao que interessa: MG?????¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿
 
Nossa Lynn, é engraçado como tudo passa tão rápido, eu lembro de ter visto você entrar na equipe do jornal, eu estava na escola para jornalistas e quase virei um mas desisti, mas eu n sei como mas eu me sinto orgulhoso de ter visto o ínicio de alguém tão importante quanto você
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo