Cartinha para o D4nde Noel

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zThiagoR

Lendário
Administração
Entrou
Set 22, 2012
Cubos
0
O EVENTO NÃO TEM LIMITE DE VENCEDORES E NÃO É UM SORTEIO.

cartinha.jpg

Olá meus caros!

O Natal está chegando e estamos à espera de novas cartinhas para o nosso @D4nDe Noel receber!

Você tem um sonho que quer realizar dentro dos nossos servidores, fórum ou no Discord? Envie uma carta para o Noel, falando o que você sempre sonhou em ter na CraftLandia, e contando a sua história, além, claro, de dizer o que faria se conquistasse o tal sonho.

4.jpg

Você deverá preencher um formulário que deixarei abaixo, e para receber seu presente, é OBRIGATÓRIO que você tenha uma HOME chamado biscoito, e nela tenha um BAÚ com 1 BISCOITO, coisa que o nosso D4nDe Noel gosta muito! Seu presente será deixado nesse mesmo baú.

FAQ
Todos ganharão seus presentes?
Não, somente os que escreverem uma história realmente boa e que convença irão receber.

Quais tipos de cartas não serão aceitas?
Cartas pedindo coisas abusivas, como vários itens de alto valor no servidor não serão aceitas. Inclusive, não iremos aceitar feito com AI, tem ferramentas com precisão 90% pra analisar isso.

Que tipos de pedidos serão aceitos?
Serão aceitos pedidos de itens, blocos, gemas e até mesmo VIP, desde que você conte uma história realmente convincente do porquê você merece o VIP, e porquê você não pode consegui-lo das formas convencionais.

Quando os presentes serão entregues?
Após o encerramento do prazo de envio, será informado neste tópico a data da entrega dos presentes, apenas aguarde.

Até que dia posso estar enviando minha cartinha?
Até o dia 15/12/2024. O resultado sairá em breve junto com os presentes entregues!

PREENCHA O FORMULÁRIO, CLICANDO AQUI

Boa sorte, e que o D4nDe Noel goste de suas histórias!

Vou lá pedir pro D4nde ser corinthiano e me dar 1910 cubos :D

Me ajuda na moto aí? Pode ser uma lander ou uma XRE 300 e tem que ser do Ano deixo a escolha kkk.

Querido d4nde, devolva minha ef9 na qual eu perdi única e exclusivamente por bug do servidor? Grato!!!

Lá vamos nós dnv... pedir coisinhas para o Panda Claus
Me aguardem :pepporei::pepporei:

Evento fechado, em breve a data pra realização da entrega de presente.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar