https://www.youtube.com/watch?v=iAWCkUnCzC0
Esse cartoon é o meu melhor na minha opinião, fala ae o que vocês acharam
do desenho, deixa o like pra ajudar <3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!obg :3jorge junior disse:Muito bom, vc coloca os mínimos detalhes. Parabéns.
obgyDudz disse:Muito Top Esse Cartoon queria um ;-;
só pagando ou tendo 5k de subsiThamR disse:Faz um pra mim?![]()
obgJoao134715 disse:Muito bom
Tenho 300, serve não? bora, por sermos do msm forum , ai vale por 5k de subs <3Pastor Metralhadora disse:obg :3
obg5k ou pagando...
só pagando ou tendo 5k de subs
obg![]()
nem se fosse 3k uhsahusa, ou é 5k ou pagando... e.eiThamR disse:Tenho 300, serve não? bora, por sermos do msm forum , ai vale por 5k de subs <3
obg :vDEMON616 disse:Que foda
Go, seja uma boa pessoa, rlxa que quando eu chega nos 5k, eu retribuo <3Pastor Metralhadora disse:nem se fosse 3k uhsahusa, ou é 5k ou pagando... e.e
obg :v
sem essa de boa pessoa, você não sabe o trabalho que da pra fazer isso, só pra pintar foi 1h30 min, fora o rabisco que fiz do papel e as lines no paint tool sai, demorei mais um menos 5h pra chegar nesse resultado e.eiThamR disse:Go, seja uma boa pessoa, rlxa que quando eu chega nos 5k, eu retribuo <3
Jae então uahsuhsu'Pastor Metralhadora disse:sem essa de boa pessoa, você não sabe o trabalho que da pra fazer isso, só pra pintar foi 1h30 min, fora o rabisco que fiz do papel e as lines no paint tool sai, demorei mais um menos 5h pra chegar nesse resultado e.e