CONCURSO Casa Encantada | Farewell

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MCFortress

Craftlandiano
Sub-Direção
Entrou
Set 7, 2012
Cubos
0
VL3zR8l.png

Olá queridos, como estão? Dessa vez, vamos fazer mais um evento da nossa MARATONA DE ANIVERSÁRIO, sendo a CASA ENCANTADA no servidor FAREWELL! Vamos às explicações:
ComoFunciona.png

O evento ocorrerá no servidor Farewell e tem o intuito de selecionar a melhor casa entre os participantes, vale lembrar que não levamos apenas a estrutura em consideração, e sim a criatividade e tudo mais. Sua casa pode estar construída tanto no Mundo1, quanto no Region.

Para participar é necessário seguir esse formulário:

Nick no servidor:
Dê uma nota para sua casa:
De 0 a 10, qual nível de dificuldade para construí-la:
Vídeo/print da casa:
Home da casa:
DuvidasFrequentes.png

1° Posso fazer minha casa no /warp mundo1?
Sim, apesar de sua home estar "exposta", pode sim fazê-la no no mundo1, já que a home não precisa ser pública.

2° Minha casa é uma loja, posso estar participando?
Não, a menos que quebre as placas de loja, já que o evento é apenas sobre casas, melhor loja é outra história. :p

3° Tem algum padrão para ser construído?
Não, você faz sua casa do jeito que preferir. A sua imaginação é o limite!

4° Se eu fizer em um terreno muito grande, precisa ser decorado por fora?
Sim, tudo será avaliado cuidadosamente.

~ Caso ainda possua alguma dúvida, pode me enviar na MP ou me procurar no Discord da CL.

8FJyvwu.png

* É extremamente proibido construções inadequadas, caso ocorra algum post contento construção irregular, será punido;
* Casas plagiadas não são permitidas. Use a sua criatividade;
* Os blocos/dono do terreno deve pertencer ao mesmo player que respondeu o formulário;
* Comentários como "boa sorte a quem for participar" não são permitidos, podendo gerar punição;
* Caso você queira participar dos três servidores, saiba que as casas não pode ser idênticas com as dos outros servidores;
* As casas obviamente devem ser construídas nos respectivos servidores.

Gq7oBiU.png

lugar: 1 VIP + 7k Gemas + Medalha da Casa Encantada
lugar: Terreno na cidade de aniversário + Medalha Maratona
lugar: 3k Gemas + Medalha Maratona

casa_encantada3.png
Medal2.png

Gxo4po0.png

OBS¹: O evento inicia no dia 12/04 e encerrará dia 06/05 até a meia noite, a votação do mesmo será interna.
OBS²: Lembre-se esse tópico é referente ao servidor Farewell!

VL3zR8l.png

Olá queridos, como estão? Dessa vez, vamos fazer mais um evento da nossa MARATONA DE ANIVERSÁRIO, sendo a CASA ENCANTADA no servidor FAREWELL! Vamos às explicações:
ComoFunciona.png

O evento ocorrerá no servidor Farewell e tem o intuito de selecionar a melhor casa entre os participantes, vale lembrar que não levamos apenas a estrutura em consideração, e sim a criatividade e tudo mais. Sua casa pode estar construída tanto no Mundo1, quanto no Region.

Para participar é necessário seguir esse formulário:

DuvidasFrequentes.png

1° Posso fazer minha casa no /warp mundo1?
Sim, apesar de sua home estar "exposta", pode sim fazê-la no no mundo1, já que a home não precisa ser pública.

2° Minha casa é uma loja, posso estar participando?
Não, a menos que quebre as placas de loja, já que o evento é apenas sobre casas, melhor loja é outra história. :p

3° Tem algum padrão para ser construído?
Não, você faz sua casa do jeito que preferir. A sua imaginação é o limite!

4° Se eu fizer em um terreno muito grande, precisa ser decorado por fora?
Sim, tudo será avaliado cuidadosamente.

~ Caso ainda possua alguma dúvida, pode me enviar na MP ou me procurar no Discord da CL.

8FJyvwu.png

* É extremamente proibido construções inadequadas, caso ocorra algum post contento construção irregular, será punido;
* Casas plagiadas não são permitidas. Use a sua criatividade;
* Os blocos/dono do terreno deve pertencer ao mesmo player que respondeu o formulário;
* Comentários como "boa sorte a quem for participar" não são permitidos, podendo gerar punição;
* Caso você queira participar dos três servidores, saiba que as casas não pode ser idênticas com as dos outros servidores;
* As casas obviamente devem ser construídas nos respectivos servidores.

Gq7oBiU.png

lugar: 1 VIP + 7k Gemas + Medalha da Casa Encantada
lugar: Terreno na cidade de aniversário + Medalha Maratona
lugar: 3k Gemas + Medalha Maratona

casa_encantada3.png
Medal2.png

Gxo4po0.png

OBS¹: O evento inicia no dia 12/04 e encerrará dia 06/05 até a meia noite, a votação do mesmo será interna.
OBS²: Lembre-se esse tópico é referente ao servidor Farewell!
#"DESCULPA FPS #PC FRACO LAGOU NA GRAVAÇAO !
*Nick No Servidor: Belatrix
*NOTA: (10) #Resumindo Em Tempo/Criatividade/Money!
*Video/Print Da Casa:
*Homes Da Casa: Todas As Homes Em Uma Só.
/Home Belatrix Home
/Home Belatrix Casa
/Home Belatrix Loja

/Home Belatrix Belatrix

Última edição:
Nick no servidor: Venezuela
Dê uma nota para sua casa: 9
De 0 a 10, qual nível de dificuldade para construí-la: 8 Na epoca eu era vip e construir ela meio que rapido, porem abandonei ela no meio do caminho e decidir termina pra tentar o evento.
Vídeo/print da casa:
Home da casa: (Não tem home Publica) mais e /home Casa

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar