CONCURSO Casa Encantada | Legacy

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Flakes_

Hardcore
Construção
VIP
Entrou
Jul 15, 2017
Cubos
0
Gxo4po0.png

Olá queridos, começaremos a nossa MARATONA DE ANIVERSÁRIO bem, e com a volta do CASA ENCANTADA. Vamos as explicações:
ComoFunciona.png

O evento ocorrerá no servidor Legacy e tem o intuito de selecionar a melhor casa entre os participantes, vale lembrar que não levamos apenas a estrutura em consideração, e sim a criatividade e tudo mais. Sua casa pode estar construída tanto no Mundo1, quanto no Region.

Para participar é necessário seguir esse formulário:

Nick no servidor:
Dê uma nota para sua casa:
De 0 a 10, qual nível de dificuldade para construí-la:
Vídeo/print da casa:
Home da casa:
DuvidasFrequentes.png

1° Posso fazer minha casa no /warp mundo1?
Sim, apesar de sua home estar "exposta", pode sim fazê-la no no mundo1, já que a home não precisa ser pública.

2° Minha casa é uma loja, posso estar participando?
Não, menos que quebre as placas de loja, já que o evento é apenas sobre casas, melhor loja é outra história. :p

3° Tem algum padrão para ser construído?
Não, você faz sua casa do jeito que preferir. A sua imaginação é o limite!

4° Se eu fizer em um terreno muito grande, precisa ser decorado por fora?
Sim, tudo será avaliado cuidadosamente.

~ Caso ainda possua alguma dúvida, pode me enviar na MP ou me procurar no Discord da CL.

8FJyvwu.png

* É extremamente proibido construções inadequadas, caso ocorra algum post contento construção irregular, será punido;
* Casas plagiadas não são permitidas. Use a sua criatividade;
* Os blocos/dono do terreno deve pertencer ao mesmo player que respondeu o formulário;
* Comentários como "boa sorte a quem for participar" não são permitidos, podendo gerar punição;
* Caso você queira participar dos três servidores, saiba que as casas não pode ser idênticas com as dos outros servidores;
* As casas obviamente devem ser construídas nos respectivos servidores.

Gq7oBiU.png

lugar: 1 VIP + 7k Gemas + Medalha da Casa Encantada
lugar: Terreno na cidade de aniversário + Medalha Maratona
lugar: 3k Gemas + Medalha Maratona

casa_encantada3.png
Medal2.png

OBS¹: O evento inicia no dia 01/04 e encerrará dia 30/04 até á meia noite, a votação do mesmo será interna.
OBS²: Lembre-se esse tópico é referente ao servidor Legacy.

Última edição:
Nick no servidor: cristiana
Dê uma nota para sua casa: 10
De 0 a 10, qual nível de dificuldade para construí-la: 10 a region deu bastante trabalho, seja de tempo e de minerios
Vídeo/print da casa:
Home da casa: /home cristiana cris ou /home cristiana lua - para ir para o jardim

Print da casa

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

Última edição:
Nick no servidor: Thalia
De 0 a 10, qual nível de dificuldade para construí-la: 10, tenho muita pouca criatividade e apesar de ter tido ajuda ainda foi mto dificil de construir, tanto por conta da criatividade quanto por conta do tempo para construir, q foi meio apertado por um tempo até ter o prazo prorrogado, e mesmo com o prazo sendo prorrogado não foi o suficiente pra construir tudo que deu vontade de construir (ainda falta mais alguns terrenos, q deixarei pra depois do evento kk)
Vídeo/print da casa:
Kpbl1M7.png
wTE1NtU.png
HsRJOyP.png
qlCdUkK.png
fRLPqIi.png
MyCvfJG.png
VNSnT24.png
hiB1KUb.png
X78V6aT.png
1oKHcfL.png
yLktHa4.png
xQ3Asrq.png
Knw5Jt7.png
cceXDwW.png
liT1pav.png
kU2NUPh.png
egzDUD9.png
VPw1ciY.png
4gHe4HY.png
HaUyUY6.png
DDVfiel.png
1djwDZF.png
riVrvky.png
q10NpgK.png
N0vcha3.png
RSpbBSf.png
CRzKWrN.png
Rsich48.png
JjeYsbD.png
NAsCakH.png
ovTvzRa.png
sKRkgqf.png
XsyRcsL.png
zCoWlh4.png
3nWOV4K.png
Kd4XI81.png
7MU2R4W.png
jVzLGu1.png
Lc9BS5S.png
Home da casa: /home Thalia house

gostaria de deixar aqui meus agradecimentos aos amigos que me ajudaram na construção, com ideias, com a obtenção dos blocos necessarios e com os incentivos, pois sem eles eu não conseguiria fazer a tempo para postar no evento, por tanto muito obrigada a todos: Zunito, @Venezin, Larissa_Cortez, @CoFox e @cristiana ♡

Nick no servidor: palace
De 0 a 10, qual nível de dificuldade para construí-la: 10, a region começou ser feita em 2019 quando comprei 4 terrenos X100 e fiz um chao todo de bloco de ferro, porque é um dos meus blocos preferidos, decidi fazer da minha casa também a minha fortaleza, consigo guardar todos os meus iténs de uma forma organizada, junto com baus estratégicos e ajuda de uma home loja na home para facílitar o comércio do meus itens, na minha casa encantada tenho o que eu preciso... tenho também uma arena onde naquela parte o pvp é ativado 24hrs para poder ir X1 a hora que eu quiser, o resto do terreno é pvp off...

Vídeo/print da casa:

meus baus que guardam meus itens de farm
6X519wO.png

1vVeHNo.png

kCjLF1l.png

EH4Tocx.png

XMLJeUj.png
home da casa: /home palace s10

Última edição:
Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente.

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar