Consegui acaba minha casa no servidor titan, oque acharão ? *-*

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!nao e creative nao se duvida entra no titan 1 e da /home zt0p casa ;-;DoritosManBR disse:Cheiro de Creative
muito feia cara zuera fico topzT0P Ez disse:Consegui acaba minha casa no servidor titan, oque acharão ? *-*
![]()
nao e creativo vai /home zt0p casa no titan 1 '-'PedroLiborio disse:Fico meio pobre, é claro se nao for creativo nem textura.
penso sim como vc, mas é porque item eu tenho, e eu quiz fazer assim... e os item sao meuszDarknessBr disse:Gostei porém acho desnecessário utilizar tais blocos para algo assim.. Poderias fazer muita gente feliz parte deles pois não precisa de tudo isso para sua casa ser legal..
Ganharia até um UP se sua intenção fosse mostrar sua casa mas no entanto como quis apenas ostentar, fikdik.
Nao tem /home zt0p casaFlotos1 disse:nao e creative nao se duvida entra no titan 1 e da /home zt0p casa ;-;
muito feia cara zuera fico top
nao e creativo vai /home zt0p casa no titan 1 '-'
eu mudei a home /home zt0p region, se você acha que é criativo fazer oqFlotos1 disse:nao e creative nao se duvida entra no titan 1 e da /home zt0p casa ;-;
muito feia cara zuera fico top
nao e creativo vai /home zt0p casa no titan 1 '-'
Concordo.zDarknessBr disse:Gostei porém acho desnecessário utilizar tais blocos para algo assim.. Poderias fazer muita gente feliz parte deles pois não precisa de tudo isso para sua casa ser legal..
Ganharia até um UP se sua intenção fosse mostrar sua casa mas no entanto como quis apenas ostentar, fikdik.
http://i.imgur.com/sbKkVdz.png se quiser ver ta ae, provando que não éDoritosManBR disse:Cheiro de Creative
/home zt0p region titan1PedroLiborio disse:Fico meio pobre, é claro se nao for creativo nem textura.