Casa Pronta [TITAN]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zTopMataRindo

Razoavel
VIP
Entrou
Mar 18, 2015
Cubos
0
Consegui acaba minha casa no servidor titan, oque acharão ? *-*

HSuZe44.png

Gostei porém acho desnecessário utilizar tais blocos para algo assim.. Poderias fazer muita gente feliz parte deles pois não precisa de tudo isso para sua casa ser legal..
Ganharia até um UP se sua intenção fosse mostrar sua casa mas no entanto como quis apenas ostentar, fikdik.

DoritosManBR disse:
Cheiro de Creative
nao e creative nao se duvida entra no titan 1 e da /home zt0p casa ;-;

zT0P Ez disse:
Consegui acaba minha casa no servidor titan, oque acharão ? *-*

HSuZe44.png
muito feia cara zuera fico top :P
PedroLiborio disse:
Fico meio pobre, é claro se nao for creativo nem textura.
nao e creativo vai /home zt0p casa no titan 1 '-'

zDarknessBr disse:
Gostei porém acho desnecessário utilizar tais blocos para algo assim.. Poderias fazer muita gente feliz parte deles pois não precisa de tudo isso para sua casa ser legal..
Ganharia até um UP se sua intenção fosse mostrar sua casa mas no entanto como quis apenas ostentar, fikdik.
penso sim como vc, mas é porque item eu tenho, e eu quiz fazer assim... e os item sao meus :)

Flotos1 disse:
nao e creative nao se duvida entra no titan 1 e da /home zt0p casa ;-;

muito feia cara zuera fico top :P

nao e creativo vai /home zt0p casa no titan 1 '-'
eu mudei a home /home zt0p region, se você acha que é criativo fazer oq :)

zDarknessBr disse:
Concordo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar