Cassino agora é privilégio GLOBAL.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

admin

Guardião
Direção
Entrou
Mai 9, 2011
Cubos
0
Prezados,

Decidimos que o sistema de cassinos agora será um privilégio GLOBAL, mais ainda: Todos poderão fazer suas próprias máquinas caça niqueis onde bem entenderem.

Como funciona?

O sistema não se baseia em COINS, mas sim em ITENS. Um determinado item (monster egg) servirá como FICHA, cada ovo dará direito a uma tentativa de sorte na máquina. O sistema é muito simples. Você precisa apenas ter pelo menos uma ficha no seu inventário e clicar com o botão direito na máquina. Feito isso as letras irão girar: A B C D.

Se você tiver sorte de parar 3 letras iguais: você leva: 01 diamante
Se você der muita sorte de parar 3 letras D: você leva: 06 05 diamantes

Simples assim.

OBS: A ficha (monster egg) não é o ovo normal, mas sim um ovo raro (não encontrado no jogo) que somente será vendido no SHOP VIP. Portanto o comércio de fichas será ditado pela livre concorrência entre os donos de shops.

Como fazer o seu próprio cassino?

Simples, coloque uma placa no chão OU na parede da seguinte forma na primeira e segunda linhas:

[Slots]
CASSINO

Pronto, a sua caça niqueis particular será criada. (IMPORTANTE: A palavra CASSINO deve ser em letras maiúsculas).

Veja imagem:
cassino1.png

Imagem da ficha:
cassino2.png

Eu perdendo :(
cassino3.png

A ficha como já supracitado será vendida apenas no SHOP VIP e custará: 10c

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia

nuss ou o primeiro a comentar di mais a ja achei do lado do cassino GASTEI 1 PACK E CONSIGUI AWE JA CONSIGUI 1 pack e ja to consiguindo quase outro

adorei admin ainda mais porque vc diminui o preço da placa to vendendo na minha loja a ficha por 650c ainda com o cassino acima

Vish '-' eu vo pra aula ainda... quero gasta,gasta,gasta... aaaaaaaaaaaahhhhhhhh, casssiiiiiiiiiiiiinoooooooooo, eu quero gasta...

Não basta eu viciar no minecraft agora vou viciar em cassino, vishi ferro pra mim.

Aew! Agora so falta arrumar o servidor, pq nao consigo entrar com aquele bug das novas atualizaçoes.
Mas ficou maneiro.

8 packs de ovo = 900 coins de lucro pra mim
Testar agora com 10 packs
10 packs de ovo = -1500 coins pra mim.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar