Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!fico bom o seu em kasoaskosaN3ar disse:Mario estava cansado do caos da cidade grande e resolveu fazer uma casa no meio da mata para viver tranquilamente, muitos superticiosos da cidade em que ele morava acreditavam que aquela floresta era mal assombrada, logo de inicio ele notou que existia algo de estranho na casa, o ar era pesado e ele tinha uma sensação muito ruim, nas primeiras noites começou a ouvir alguns barulhosna mata e depois de um certo tempo tomou coragem e resolveu verificar oque era, ele apenas avistou um vulto preto e ouviu um barulho muito alto vindo da direção de uma igreja abandonada que ficava perto de seu humilde casebre, Mario era Ateu mais naquele momento estava muito confuso e não sabia mais no que acreditar, com muita dificuldade e medo conseguiu dormir pois no outro dia haveria de acordar cedo para ir para o trabalho.
Criei isso com base no seu texto, não ficou bom mais já deu pra entender oque quiz dizer, com um pouquinho mais de esforço você consegue montar uma "creepy" bem mais descente, uma dica minha é que no final você tem que botar algo que faça o leitor ficar pensando no que acabou de ler, nesse caso por exemplo:
"Mario nunca mais foi encontrado, algumas pessoas ainda afirmam ouvir os gritos de agonia de Mario no meio as arvores, a policia tentou achar o suposto corpo de Mario e 7 policias também desapareceram sem deixar rastros, já se passaram 4 anos e a policia deixou o caso como "abandonado"."
Obrigado!FailSpade disse:Belo conto
Sim, o dele ficou ótimo cara!arrozefeijaoHUE disse:fico bom o seu em kasoaskosa
ZyzzBr disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, verdade! É que tipo, só saiu, criatividade não vinhaWeihts disse:Gostei, mas achei pouco assustador... Viajou demais em "viu a igreja voando", poderia trocar por "ouviu vozes vindo dos outros corredores" ou "sentiu um leve choque percorrer a espinha"... Algo assim, sei lá.
Obrigado noba -qqHerobrinedobem disse:
zBlaster disse:história legal
yBlaster disse:história legal
²zKamiicazer disse:Merece meu respeito, muito mesmo. Assim como eu agradeço pela dica, lhe parabenizo pel
xScriptSS disse:Okk entao![]()
MYcraftoffBR disse:Boa, mas você pois leito com pão.
iNxTrEmE disse:Okk entao![]()