minerlandia
Excelente
No inicio da primeira guerra mundial acontecer, um garoto de 11 anos chamado charles, pegou um pó rosa na mão e assoprou, ninguem mais ouviu falar nele depois disso.
Hoje, dia 02/09/78 um garoto, bem nutrido, com as roupas rasgadas apareceu na minha casa, ele falou ter fugido da guerra...
Eu: como você se chama?
charles: Charles, e você?
Eu: Sou o Felipe!
charles: aonde estou?
Eu: palhoça..
charles: o que é aquilo? e como aquilo voa? é magia?
Eu: aquilo é um carro.. ele flutua a 40 centímetros do chão, não sei exatamente como...
charles: cade a minha mãe?
Eu: não sei, como ela se chama?
charles: maria..
Eu: vamos procurar ela depois
charles: por que não tem ninguém com arma?
eu: por que teríamos armas?
charles: por causa da guerra!?
eu: a guerra acabou, a 2 anos...
charles: tem certeza? estou falando da grande guerra!
eu: você esta zoando com a minha cara?
charles: não! por que você acha isso?
eu: a grande guerra, ou melhor, a primeira guerra mundial.. acabou a décadas...
charles: então teve mais guerras?
eu: sim, 5 ao total...
charles se virou de costas, foi até a varanda e pulou, era o segundo andar, corri até lá, não havia nada no chão, ele não estava lá...
Duas semanas depois...
A policia estava vasculhando a cidade, então um homem de uns 25 anos entrou na minha casa, com uma arma antiga e apontou ela para mim
charles: oi, preciso da sua ajuda, o meu pó rosa acabou, preciso de mais antes que o efeito acabe e eu volte pra minha época!
eu: e como você conseguiu o primeiro?
charles: com um dragão magico!
eu: dragões não existem... tem certeza?
charles: sim, ele ficava em uma caverna escura, e dentro, bem no fundo havia umas pedras brilhantes.
eu: han, nunca vi este lugar...
ele me levou até um beco estranho e vazio, em uma cidade abandonada...
eu: tem certeza que é aqui mesmo!?
charles: DRAGÃO!! CADE VOCÊ?
dragão: ola amigo! a quanto tempo!
charles: quero mais pó rosa!
dragão: e o que você me da em troca?
charles: o que você quer?
dragão: o colar do seu amigo!
eu: não! ele era do meu pai!
charles: por favor, eu não quero voltar para guerra!
eu: tudo bem.. mais eu quero um pouco do pó rosa!
charles: tudo bem...
eu tirei o colar, era do meu pai, e antes de ser dele, era do meu avô... dei o colar para o dragão e ele deu uma caixa, tinha uns 5 centímetros de altura e 10 de largura.. fomos até minha casa e ele deu um pouco na minha mão e falou para jogar no meu rosto, eu joguei, naquele momento, um portal magico apareceu e eu simplesmente entrei.
lá era tudo perfeito, tinha uma garota loira muito gata, tinha uma mansão só para mim, uma piscina, e tudo que eu queria, virava realidade... mais uma coisa não mudava... eu não tinha minha mais a minha mãe, ela tinha ficado no outro mundo, não tinha meu pai, não tinha meus amigos, não tinha mais nada.
Eai, entenderam a historia? se não entenderam.. re-leia até entender.
Hoje, dia 02/09/78 um garoto, bem nutrido, com as roupas rasgadas apareceu na minha casa, ele falou ter fugido da guerra...
Eu: como você se chama?
charles: Charles, e você?
Eu: Sou o Felipe!
charles: aonde estou?
Eu: palhoça..
charles: o que é aquilo? e como aquilo voa? é magia?
Eu: aquilo é um carro.. ele flutua a 40 centímetros do chão, não sei exatamente como...
charles: cade a minha mãe?
Eu: não sei, como ela se chama?
charles: maria..
Eu: vamos procurar ela depois
charles: por que não tem ninguém com arma?
eu: por que teríamos armas?
charles: por causa da guerra!?
eu: a guerra acabou, a 2 anos...
charles: tem certeza? estou falando da grande guerra!
eu: você esta zoando com a minha cara?
charles: não! por que você acha isso?
eu: a grande guerra, ou melhor, a primeira guerra mundial.. acabou a décadas...
charles: então teve mais guerras?
eu: sim, 5 ao total...
charles se virou de costas, foi até a varanda e pulou, era o segundo andar, corri até lá, não havia nada no chão, ele não estava lá...
Duas semanas depois...
A policia estava vasculhando a cidade, então um homem de uns 25 anos entrou na minha casa, com uma arma antiga e apontou ela para mim
charles: oi, preciso da sua ajuda, o meu pó rosa acabou, preciso de mais antes que o efeito acabe e eu volte pra minha época!
eu: e como você conseguiu o primeiro?
charles: com um dragão magico!
eu: dragões não existem... tem certeza?
charles: sim, ele ficava em uma caverna escura, e dentro, bem no fundo havia umas pedras brilhantes.
eu: han, nunca vi este lugar...
ele me levou até um beco estranho e vazio, em uma cidade abandonada...
eu: tem certeza que é aqui mesmo!?
charles: DRAGÃO!! CADE VOCÊ?
dragão: ola amigo! a quanto tempo!
charles: quero mais pó rosa!
dragão: e o que você me da em troca?
charles: o que você quer?
dragão: o colar do seu amigo!
eu: não! ele era do meu pai!
charles: por favor, eu não quero voltar para guerra!
eu: tudo bem.. mais eu quero um pouco do pó rosa!
charles: tudo bem...
eu tirei o colar, era do meu pai, e antes de ser dele, era do meu avô... dei o colar para o dragão e ele deu uma caixa, tinha uns 5 centímetros de altura e 10 de largura.. fomos até minha casa e ele deu um pouco na minha mão e falou para jogar no meu rosto, eu joguei, naquele momento, um portal magico apareceu e eu simplesmente entrei.
lá era tudo perfeito, tinha uma garota loira muito gata, tinha uma mansão só para mim, uma piscina, e tudo que eu queria, virava realidade... mais uma coisa não mudava... eu não tinha minha mais a minha mãe, ela tinha ficado no outro mundo, não tinha meu pai, não tinha meus amigos, não tinha mais nada.
Eai, entenderam a historia? se não entenderam.. re-leia até entender.