Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Essa eu não apoio, nunca gostei desse sistema.sugiro adicionar as chaves de dobro ou nada no /chaves do legacy
os players mais perdem money do que ganham nessas chavesSe você ganha o item por "sorte" não tem o que fazer mais.
Exatamente por isso eu não gosto, mas o servidor deve gostar muito pois como é muito money a quantidade de coins pode reduzir, talvez seja por isso que mantém.os players mais perdem money do que ganham nessas chaves
diminui o money dos players, da uma leve diversão a mais, como se fosse aquelas maquinas caça niqueisExatamente por isso eu não gosto, mas o servidor deve gostar muito pois como é muito money a quantidade de coins pode reduzir, talvez seja por isso que mantém.
Como um ex-viciado em jogos segundo a OMS, eu discordo desta ideia. Não é divertido.diminui o money dos players, da uma leve diversão a mais, como se fosse aquelas maquinas caça niqueis
e do replay tbmÉ exclusividade do farewell.