RESULTADO [CHRONOS] - Casa encantada #1

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zImCrazy_

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 17, 2017
Cubos
0
Casa_Encantanda.jpg

Olá newbas, tudo bom? Então, hoje trago aqui o resultado do evento Casa encantada, que o ocorreu entre os dias 04/05 e 30/05 :p
Bora pros vencedores?

TÓPICO: AQUI

1° Lugar: @LoLoNiTREM [1 VIP + 1000 GEMAS +
casa_encantada3.png
]
2° Lugar: @N I T Y [500 GEMAS/CUBOS + Tesouro nível 11]
3° Lugar: @MatadorAKT [1 Bônus de XP VIP + 200 GEMAS/CUBOS]​

Você tbm notou que tem umas casas copias que ganharam? kkkk
Então né, sem falar que o evento era "Casa encantada" não "home encantada" eu acho que devetia ter a ver com casa, kkkkk sai fora, um dos ganhadores fez até uma ave la com o mod schematica e ganho ainda kkkkkk

Então né, sem falar que o evento era "Casa encantada" não "home encantada" eu acho que devetia ter a ver com casa, kkkkk sai fora, um dos ganhadores fez até uma ave la com o mod schematica e ganho ainda kkkkkk

Verdade, achei q só eu tinha notado isso kkkkkk
No tópico ainda dizia casa mobiliada e decorada, mas fazer o q né... kkkk

Última edição:
sim mas a casa e original e no video falei pra desconsiderar a fenix ok

Kkkkkkkkkkkkkk só vendo as treta nós nós comentários anteriores, mas d qq forma parabéns aos ganhadores (prefiro a minha casa mas d boa) :p

Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente.

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar