Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Bobo? Ja viu a quantidade de hack no fight do origensxPiah4EVER disse:todo bobo pq ganho um fight kkk credo
eu tbm n preciso de lixo hack pra ganhar no sky Wars pois aqui e mitoNÃO PRECISO DESSE LIXO DE HACK PRA GANHA FIGHT , GG PORR ...
![]()
![]()
Tem que ser mitogabkil194 disse:eu tbm n preciso de lixo hack pra ganhar no sky Wars pois aqui e mito
É porque você não tá no Fênix -.-'SrBlackzado disse:Bobo? Ja viu a quantidade de hack no fight do origens
Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
eu já perdi pra hack lá mais eles nunca vão chegar longe.Tem que ser mito
Pra que usar hack neh vei? Os cara eh fraco n sabe joga e ao invrz de treinar vem estragar a diversão dos outrosgabkil194 disse:eu já perdi pra hack lá mais eles nunca vão chegar longe.
e a vidaPra que usar hack neh vei? Os cara eh fraco n sabe joga e ao invrz de treinar vem estragar a diversão dos outros
Eh noiis mestreeMrR3V3NG3R disse:Apendeu com quem né, puta. Usa minhas config e nem coloca crédito, vacelão.
Pelo menos vc se arrependeu tem nego que nem isso fazZikadaMaluka disse:Eu tbm..Já usei hack e me arrependo....na cl minigames tava dificil ate q me revoltei e instalei o Huzuni.....Parabems cara vc n sabe o bem q c ta fazendo pra vc msm
Parei de usa hack e hj to melhor q o Hack! e Mt bom ficar sem isso Jogue isso na LIXEIRA DOS INFERNO!
Verdade.O Hack e pra LIXOS!Aprendi isso e NUNCA MAIS Irei usar isso!SrBlackzado disse:Eh noiis mestree
Pelo menos vc se arrependeu tem nego que nem isso faz