NOTÍCIA Cidade de Cyberpunk 2077 no Minecraft

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Ruxtreme

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 16, 2018
Cubos
0
obmLrDv.png

Olá Craftlandianos, tudo certo com vocês?
Espero que sim, pois hoje trago mais uma notícia do mundo Gamer:

amr.png

Construção representa a cidade de Cyberpunk no Minecraft.
gx2SIVd_%281%29.png
A cidade representativa é igualzinha a do futuro RPG.
dNvdFUt_%281%29.png

YntiPGs.png

Imagem da internet, tratada no Photoshop.
amr.png

No canal Elysium Fire, sua equipe decide juntar dois gigantes, Minecraft e o tão esperado Cyberpunk 2077. Mas como fazer isso?

Simples, assim como muitos jogos e coisas já foram representados no jogo de blocos, Cyberpunk também foi. A maneira foi reconstruir a cidade fictícia do game dentro do outro game.
O canal no youtube postou um vídeo de 8 minutos mostrando toda a construção sendo feita. O vídeo ficou pequeno por ser editado e feito como timelapse, mas deve ter demorado alguns meses, ou até mesmo um ano.

O mapa da construção grandiosa e lendária já está disponível. Para fazer o download basta ver a descrição do vídeo.
Uma das coisas mais impressionantes é a falta de fontes para todo esse trabalho incrível. Não sei como, com poucas imagens da cidade futurística do game mostradas, eles conseguiram fazer tudo isso.
Se para muitos, uma casinha pequena já é difícil, imagina fazer prédios realistas enormes, construções nunca vistas. Sinceramente, não sei nem como fizeram isso :eek:

amr.png

Essa foi mais uma notícia, obrigado mesmo pela sua atenção e leitura.
Veja meu ultimo trabalho AQUI, ajudará muito se puder ;)

Banner inicial: @Ruxtreme
Banner final: @xSayaka
Lines: @Rainhah
Fonte Aqui

Atenciosamente, Rux

Equipe - Gamer
UvQQMp3.png

Gosta do trabalho que um Gamer faz? Seja um de nós mandando seu formulário.
Basta ver este tópico.

Eu demoro um dia inteiro pra fazer uma casinha medieval mediana imagina uma cidade assim kkkk
Incrível, boa notícia!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar