[Ciência da Medicina] Musculo Obturador Externo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

NeurosZ

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 16, 2015
Cubos
0
Olá, como esta é uma área de livre assuntos, irei usar para escrever o que sei sobre este assunto.

Músculo Obturador Externo

Um dos 6 músculos dos ' Músculos Pelvitrocantéricos', este músculo fica entre o PÉLVIS e o ÍSQUION, que se localiza em nossa COXA, ou em outros termo no Membro inferior. O músculo obturador externo é um músculo triangular, localizado na face anterior do quadril e que se cruza anteriormente com a articulação coxofemoral. O mesmo é inervado pela NERVO OBTURATÒRIO, e tem uma inserção da fossa Trocantérica, na parte superior de nosso osso fêmur, que também é nosso maior osso do corpo humano.

Bom isso é o que sei, obrigado caso você se interessou.

-> Caso você seja estudante de medicina ou alguma ciência da saudê, vou ajudar pois vou começar a criar tópicos semelhes a este, com outros temas anatômicos e biológicos.

Atenciosamente, Neurosz.

NeurosZ disse:
Olá, como esta é uma área de livre assuntos, irei usar para escrever o que sei sobre este assunto.

Músculo Obturador Externo

Um dos 6 músculos dos ' Músculos Pelvitrocantéricos', este músculo fica entre o PÉLVIS e o ÍSQUION, que se localiza em nossa COXA, ou em outros termo no Membro inferior. O músculo obturador externo é um músculo triangular, localizado na face anterior do quadril e que se cruza anteriormente com a articulação coxofemoral. O mesmo é inervado pela NERVO OBTURATÒRIO, e tem uma inserção da fossa Trocantérica, na parte superior de nosso osso fêmur, que também é nosso maior osso do corpo humano.

Bom isso é o que sei, obrigado caso você se interessou.

-> Caso você seja estudante de medicina ou alguma ciência da saudê, vou ajudar pois vou começar a criar tópicos semelhes a este, com outros temas anatômicos e biológicos.

Atenciosamente, Neurosz.
Curti man,sou filho de uma futura médica,final do ano gg que minha mãe é medica xD então me ensina umas coisas assim pra eu impressionar rsrs

zAntonioLobo disse:
Curti man,sou filho de uma futura médica,final do ano gg que minha mãe é medica xD então me ensina umas coisas assim pra eu impressionar rsrs
kkkk é muito gratificante 'NOS CONHECER DE VERDADE', se é que me entenda, como conhecer nossas parte anatômicas, nervos, artérias, veias, tecidos epiteliais e glandulares e por ai vai kkkk...

Mas tente se interessar pela medicina, siga os passos se sua mãe, você irá gostar.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar