Clans - D7M & D5C - Server Titan 1 [RECRUTAMENTO]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BAZOOKA

Hardcore
VIP
Entrou
Ago 23, 2014
Cubos
0
@Edit: O nome do clan agora é ''Donos do 5Continentes'' Porque ''Dominadores do 5Continentes'' não cabia porque é mais que 25 letras Ok? Lamento mas não vou corrigir no texto porem se ver o nome antigo pensa no novo <3

Bom dia usuarios e usuarias, vim aqui fazer um recrutamento para o clan D5C do server Titan
Porem funcionara diferente, e porque a D7M esta involvida no Titulo...
Então vamos lá a explicar

Bom dia eu percebi ao tempo que o Titan, sempre foi um server LOTADAÇO, porem esta perdendo gente, antes era 200 a 230 pessoas onlline o dia todo e agora esta entre 170 a 200... nunca mais vi 230 para cima
Ou seja tem gente saindo, que eu também percebo isso muita gente saindo dele...
Mas o que ocorre vim aqui chamar vocês players iniciantes para o Titan
Porem não do ZERO, pois, eu simplesmente quero ajudalos e atrailos para cá
Quem me conhece no Server Titan, sabe que sou bem generoso, que sempre dei money, faço muitas vezes eventos valendo intens e money, e que eu também tenho uma home que só da intens... porem esses dias eu parei de dar intens JUSTAMENTE por essa NOVIDADE que esta chegando!
O que ocorre, no SERVER Titan vou criar o clan D5C (não eu mas outro lider, outro membro)

D5C = Dominadores do 5Continentes
D7M = Dominadores do 7Mares

O que ocorre é o seguinte, a D7M é o clan forte, que vai Glad PvP etc...
E a D5C é o preparativo para você entrar na D7M
Caso, você já joga no Titan, tem tudo que é nescessario para entrar no Clan, tu entra direto na D7M (Saber as regras entra no server Titan e escreve /home estrafolis D7M

Porem se você é um novato que não tem aquilo tudo entra na D5C, ENTENDE?
Agora você que é de outro server, quer ir para o Titan, vocÊ vai comentar ai nos comentarios (Obvio '-')
Primeiramente vai se registrar com seu nick e ai você escreve aki
''Nick no Titan -->
E o server que você veio e seu NICK -->''
Exemplo
''Nick no Titan: Estrafolis
Server que eu vim --> Server 1, e meu nick também era Estrafolis''
Apenas isso e tu entra na D5C

Porem, players que virem de outro server terão vantagens, não de intens etc mas disso
Se o clan tá lotado, e tem 1 cara que era iniciante do Titan 1 já, e outro de fora que era de outros server, como o Premiu exemplo, tem 1 vaga na D5C, e tem um iniciante já do Titan 1 querendo entrar e outro do Server 2 por exemplo
O do server 2 entrará... mais isso sera debatido na hora, mas caso sejam 2 inicantes com 0 coins, 0 stats etc... vantagem para o outro de outro server!

Porem para entrar lá você de outro server, se registre no Titan e faça o seu curriculo aqui
Ok é só isso agora as regras para entrar na D5C

Nada, tu pode entrar a qualquer hora

E na D7M

Ter 4 fulls p4 MINIMO /50k/S5/50 de espadas(mas na verdade tu tem mais chance de entrar com 100 de espada)
E basicamente isso, e o KDR não precisa ser bom, mas que não seja ruim

Lembrando que a D5C, OBVIAMENTE não precisa ir glad, mas se um membro de lá quiser ir... ok
Lembrando 2, que a D5C é aliada da D7M e tem o apoio!
E quando você bater todas as regras nescessarias para a D7M tu pode entrar para o Clan, indo glad etc..
Lembrando de novo que o Clan D7M tem vantagens, Drops na clan home, venda de intens baratos
(Exemplo 1 peito p4 liso no Titan é 70k, lá pode ser que uma vez apareça como 50k) e assim por diante ok?
Apenas isso espero que gostem, podem entrar a qualquer hora basta registrar no Titan escrever o curriculo aqui nos comentarios e só aparecer no Titan e pedir para entrar que tu tá na D5C

''Dominadores do 5Continentes''

LEMBRANDO QUE NO TITAN VOCê TERA ACESSO A /HOME ESTRAFOLIS WARP
QUE É RECARREGADA CONSTATEMENTE E SE APARECE ALGUNS INTENS BONS ALI <3

By <3

Acho que seria melhor a D5C ser uma academy da d7m, e daí ambas irem glad daí tu vai ir com 2 clans pro glad...

Enviado do meu LIFE PLAY

MCSonixBOLADAO disse:
Acho que seria melhor a D5C ser uma academy da d7m, e daí ambas irem glad daí tu vai ir com 2 clans pro glad...

Enviado do meu LIFE PLAY
Quando D7M estiver 100% lotada com os membros honestos que permanecerão lá talvez isso possa ocorrer :)

Estrafolis para de ser retardado , mentoroso de merda. Não sei qual horário você joga , sempre que eu jogo tem 300 320 playes.

zFlash disse:
Estrafolis para de ser retardado , mentoroso de merda. Não sei qual horário você joga , sempre que eu jogo tem 300 320 playes.
300 320 players?

KKKKKKKKK ''MENTIROSO DE MERDA''?

Mano tu tem demencia tu é um ladrão de bosta sem moral cuzaum do krl...
Se suicide lix00s00 do krl... mande-se
300? Hoje vi titan com 200, agora 250 a 300 nunca mais eu vi
E QUANDO TIVER MANDA PRINT QUE QUERO VER SEU RETARDADO CONFORME AS VEZES PESSOAS ERRAM, E NEM OLHO ISSO TODA HORA MAIS QUANDO OLHO TÁ EM 200 a 170 OTARIO

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar