Algm aí joga Clash?
Postem suas vilas ae :3
Se n joga começa a jogar loko bem melhor q minecraft rs
Postem suas vilas ae :3
Se n joga começa a jogar loko bem melhor q minecraft rs

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!deixa o mlk posta :vAdrianoGame disse:Fórum destinado a Minecraft/Craftlandia
Sim, um dos melhores passa-tempos que eu tenho, já que não jogo nada no momento.yMichelH1T4T1 disse:Jogo isso não, vale a pena começar?
Blz, Dps baixo, é pelo celular né?AnonymousMOSTALK disse:Sim, um dos melhores passa-tempos que eu tenho, já que não jogo nada no momento.
Sim!yMichelH1T4T1 disse:Blz, Dps baixo, é pelo celular né?
Blz.AnonymousMOSTALK disse:
oi xrett viadinhoiHenriquesz disse:porra , sou cv 8 recente, upei agr, meu nivel de xp é 67, ksksk
mas pq caralhos os 3 depósitos de elixir tao pra fora? pqp
a mesma doença que te traz a 1 hora da manhã de uma terça feira ficar perdendo seu tempo num fórum de um servidor de minecraft kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meça suas palavra virgem que coloca foto de mulher no perfilDaarkZ disse:Qual a doença dos mlk começar a jogar esse joguinho de doentinho mental de creche?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk