Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zMatad0rdipipko disse:TROCO, MEU NOME LÁ NO DEADLY É matheusff7, tell agr lá =p
meu nick la eh PackBigBLOOODBLOOM disse:Eu troco uns itens/money no deadly por itens/money no server 1 e no classic...
Vlw por me robazMatad0rdipipko disse:TROCO, MEU NOME LÁ NO DEADLY É matheusff7, tell agr lá =p
Olá. Sou bondoso e posso te ajudar, loga lá, dou dima de graça, um pack pdc?.ThePedro disse:Vlw por me roba
BlzIXIMonkey disse:Troco por itens no classic por no deadly, meu nick é IXIMonkey.
vlwCaptain220 disse:Olá. Sou bondoso e posso te ajudar, loga lá, dou dima de graça, um pack pdc?.
Não acredite muito nesse matadordpipiko -qq, é só um velho conhecido meu ....
Esperando voce logar...ThePedro disse:Blz
vlw
PackBigCaptain220 disse:Esperando voce logar...
Diz seu nick no deadly.
Qual teu nick no heavenMMrC4IOHD disse:Infelismente so jogo no heaven , server 1 e premiun
cala boca mlk, tu é um merdinha que ninguém sequer ouviu falar vlwBLOOODBLOOM disse:Esse matheusff7 não é confiável, não sei como ainda não tomou ban '='