Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Só voce, porque o classic ja não tem enchant.LetzFly disse:Só eu acho que deviam recriar o Classic sem livros do tesouro e se possivel com o novo host no Br ??
Exatamente, vai voltar a ser como era antes '-', pra vc ter uma noção antes batia 400 players on dai chego os livros, preciso nem falar a merda q deu ne ?Invsee disse:Só voce, porque o classic ja não tem enchant.
se tirar tesouros de la, não vai ficar facil conseguir items
Para mim deveriam atualizar o Classic para 1.7LetzFly disse:Só eu acho que deviam recriar o Classic sem livros do tesouro e se possivel com o novo host no Br ??
Tlgd, Livros = Estraga serverLetzFly disse:Exatamente, vai voltar a ser como era antes '-', pra vc ter uma noção antes batia 400 players on dai chego os livros, preciso nem falar a merda q deu ne ?
disse o mesmo que eu ia dizer.DjNeoXD disse:Não apoio, pois se acontecer isso no classic, n seria justo com os outros servidores, e resetar os glads e itens de todos realmente n é uma boa escolha =/