NEGADA Cobrança

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iFlowin

Razoavel
VIP
Entrou
Jul 14, 2015
Cubos
0
Minha sugestão é que coloquem um valor para poder craftar minerios em blocos.

Porq?: Por Conta Da /Mina, O Minerio Hj Esta Muito Desvalorizado , Porq Qualquer um pode ir la farma um inv de minerios e fazer blocos, tais como diamante ouro e esmeralda. Antigamente Mineiro Era Raro , Vc Ia Minerar E Quando Achava Diamante Era Top Demais. Tipo Pensei Em Que Vc Podiam Fazer como fizeram com a capira só que com os blocos de minerio

Exemplo: Craftar Um De Blocos De Diamante Vai Custar 25K , De Ouro 5k E Assim Vai Sabe Ou Por Cada Minerio Dependendo Da Sua Validade Atual,

Assim Ia Mudar O Reparar De Armaduras Economia Ia Balancer Um Pouco Eu Acho Ate

Efim Boa Noite Obg Por Suas Atenções

Última edição:
Meio sem sentido. Suponhamos que cada bloco de diamante vale 3k (para você vender) e a taxa para craftar um é de 2k. Assim, você gasta 2k para craftar, e quando vai vender esse bloco, só vai ter 1k de lucro.

Não apoio.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar