Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!mano da até arrepio kkStivenLH disse:slk mano, acho q nas aranhas.
slk não sei qual é piorLegiado Gamer disse:sem dúvidas cobra
pq ? kkQuaake11 disse:Nas cobras
kkkkkkiDr4x disse:De cobras
Eu ia morrer mais rápido kkk
mas você esta dentro do filme ou seja não esta contracenando ;-;zFlaashh disse:Eu me demitia
então só pular em um dos poços ;-;GengisPulicial disse:Eu me mataria
mas nas aranhas vc sofreria lentamente kkLeDragonburn disse:slk mano... acho que aranha
Quaake11 disse:Nas cobras
A cobra vai me matar mais rápido, me engolir inteirinho logo de uma vez, já as aranhas vão jogar poison em min até eu morrer AHAUHAUA :mobsheep:heyLokaum disse:pq ? kk
poison ? kkkkQuaake11 disse:A cobra vai me matar mais rápido, me engolir inteirinho logo de uma vez, já as aranhas vão jogar poison em min até eu morrer AHAUHAUA :mobsheep:
kkk morte rapida rsLucazRX disse:Cobra
não curte morte lenta e dolorosa ? -qzFeos disse:Depende, se fossem venenosas preferia no de cobras que morreria mais rapido
opa concordo kkk XDiMrGuuH disse:Um de largatixa xD
kkkk achei em um sitezLuiza disse:Vei que pergunta é essa? '-' Mais se fosse Cobra '-'
AtaheyLokaum disse:kkk morte rapida rs
não curte morte lenta e dolorosa ? -q
opa concordo kkk xD
kkkk achei em um site