NEGADA Cofre

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Fischbornes

Bom
VIP
Entrou
Out 10, 2013
Cubos
0
A ideia é simples:
Permitir adicionar senha a um baú.
Senha esta definida pelo jogador e sendo necessário digita-la toda vez que for abrir aquele bau em especifico. Sendo também impossível quebrar o bau sem digitar a senha.

Motivos: Diversos, o principal motivo seria de que não há nenhuma desvantagem em fazer tal sistema, pois o mesmo agrega e inova.
Há situações nos quais os jogadores em terrenos desejam manter itens privados de outros jogadores com permissão.
Um amigo meu ja teve a conta invadido e todos os itens roubados, poderia ter salvo os itens dessa forma.
Etc...

A sugestão apenas adiciona mais uma ferramenta para melhorar a gameplay e continuar a proporcionar diversão ao cubo.

--------------------------
Digo já que todo comentário de "Não apoio" é apenas para chamar atenção e bancar o diferentão, já que este sistema não prejudica em nada a ninguém.

Acho meio desnecessário já que no mundo normal já tem o sistema de proteção de bau e na region já tem a proteção de terreno.
Na region ainda tem outra proteção, que é caso o player for vip e houver uma placa de shop no bau outros players não conseguem abrir mesmo com permissão no terreno.

Acho meio desnecessário já que no mundo normal já tem o sistema de proteção de bau e na region já tem a proteção de terreno.
Na region ainda tem outra proteção, que é caso o player for vip e houver uma placa de shop no bau outros players não conseguem abrir mesmo com permissão no terreno.

Ta e o caso do meu amigo que teve a conta invadida? Vai ignorar isso?
Na region se alguem tiver permissão pode abrir todos teus baus, e precisar transformar ele em uma "loja" pra ngm abrir é zuado.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar