NEGADA Coisas de Redstone

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SungJinWoo

Excelente
VIP
Banido
Entrou
Jul 22, 2017
Cubos
0
Olá , vim aqui propor para retornarem com o sistema de redstone , pois é muito util e divertido fazer varias engenhocas de redstone , mesmo que funcionando lento para evitar o lag.

O sistema de redstone funcionará apenas no mundo region (terreno) .

Apoio, porém a CL já teve uma experiência com redstone no servidor Propano 1.0 acho na minha opinião que deveria voltar alguns itens

Nossa eu bem que gostaria, porém creio q a questão não é nem o lag, se n me engano foi retirado as redstones por causa da facilidade de dupar usando funis/dispensers e pistões :/

Apoio, porém a CL já teve uma experiência com redstone no servidor Propano 1.0 acho na minha opinião que deveria voltar alguns itens

Nossa eu bem que gostaria, porém creio q a questão não é nem o lag, se n me engano foi retirado as redstones por causa da facilidade de dupar usando funis/dispensers e pistões :/

A craftlandia deve desativar os itens para resolverem os problemas e etc , mas ja faz muito tempo que nao temos redstone e seus respectivos itens , isso deve ser estudado e corrigido , nao apenas jogar a sujeira por baixo do tapete (desativar os itens)

Daria para automatizar muita coisa :peppofeliz: Mas o problema é o lag mesmo, dependendo do tamanho do circuito até no singleplayer causa lag kkk

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar