Cola aqui :p

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Vraaaaaaauuu

Neutro
Banido
Entrou
Abr 6, 2014
Cubos
0
Boa noite galera. Estou procurando um servidor craftlandia para eu jogar, mas preciso de ajuda. Indiquem para mim um servidor e o por quê, se ele é bom, caracaterísticas etc...

Obrigado, Atenciosamente Vrau =]

Servidor 1 , Economia Dahora , PvP epico , sempre tem muitos players , e Gladiador la é E-P-I-C-O. e mesmo antes de proibir as danos , nunca teve dano la.

JomCasmurro disse:
Servidor 1 , Economia Dahora , PvP epico , sempre tem muitos players , e Gladiador la é E-P-I-C-O. e mesmo antes de proibir as danos , nunca teve dano la.
Valeu Jom, você foi o unico que entendeu :)

Server 2, proteção por blocos, servidor com economia meio balanceada, mctop pescador com 2k ainda, servidor meio vipado, spawn antigo, a2w x fof nos glad, rivalidade boa, sistema de regions vips, pvp on somente á noite.

Se alguém poder me ajudar em algum servidor, eu agradeço posso pagar no ares pois tenho muito money e itens lá.

Vraaaaaaauuu disse:
Boa noite galera. Estou procurando um servidor craftlandia para eu jogar, mas preciso de ajuda. Indiquem para mim um servidor e o por quê, se ele é bom, caracaterísticas etc...

-' Existe isso aqui em cima do fórum. Não sabe ler não?
h5pjNrS.png

zJoaoBR disse:
Server 2, proteção por blocos, servidor com economia meio balanceada, mctop pescador com 2k ainda, servidor meio vipado, spawn antigo, a2w x fof nos glad, rivalidade boa, sistema de regions vips, pvp on somente á noite.
lindo

Vraaaaaaauuu disse:

Paradise: Sem lag//Economia Otima//Precisando de players//Posso te dar uma força lá!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar