Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!''a tag da foto''? '-'iMcwest disse:Ótimo trabalho mano, eu nem tinha percebido a tag da foto pois ta muito branca, se tivesse um pouco mais visível estaria nivel god
o nomeAsuka disse:''a tag da foto''? '-'
tipografia, ele deve ter feito intencionalmente '-'iMcwest disse:o nome
tag, nome, palavra, da tudo no mesmo -.-'Asuka disse:tipografia, ele deve ter feito intencionalmente '-'
Tag, é o trabalhoiMcwest disse:tag, nome, palavra, da tudo no mesmo -.-'
Não.. Existe uma diferença grande entre tag e nome ou palavra (Que também não são e nunca vão ser a mesma coisa)tag, nome, palavra, da tudo no mesmo -.-'
Bem, quando eu te entreguei parece que eu tinha tirado ela do esgoto de tão verde e poluida que tava xDAsuka disse:só achei q essa tag fico um pouco branca na hr q te entreguei .-. olhando agr
A tipografia foi pra ficar ocultada msm, so botei ali de fechada, mas obrigado xDiMcwest disse:Ótimo trabalho mano, eu nem tinha percebido a tag da foto pois ta muito branca, se tivesse um pouco mais visível estaria nivel god
tyCaio VQV disse:Ficou muito bom, excelente trabalho.. ;3
'' palavra, seria algo escrito ''Asuka disse:Tag, é o trabalho
nome, seria tipo Luiza
palavra, seria algo escrito
entenda, há uma diferença '-'