NEGADA Comando /lojas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

kenymany

Neutro
VIP
Entrou
Jun 10, 2012
Cubos
0
Algo que sinto falta, não sei se já tem.
Adicionar um comando /lojas, /placas que informasse todas as placas que você colocou de loja, posição etc. as vezes eu to perdendo dinheiro de uma placa que eu nem lembro mais. e não faço ideia de onde está essa placa.

Algo que sinto falta, não sei se já tem.
Adicionar um comando /lojas, /placas que informasse todas as placas que você colocou de loja, posição etc. as vezes eu to perdendo dinheiro de uma placa que eu nem lembro mais. e não faço ideia de onde está essa placa.

sobre suas lojas,tem uma [macro] que meio que pode te auxiliar nisso.Para você ver as suas homes de forma organizada

https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/macro-veja-suas-homes-organizadas.994263/

sobre sua placa ( que você nao sabe onde tá), você pode estar abrindo um ticket e a gente pode te ajudar melhor lá.

qualquer coisa só abrir privado lá no meu discord
Salgadias#1234

Última edição:
Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar