Comecei o ano com o pé direito

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

KeeepCooler

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 30, 2013
Cubos
0
Bom dia,

Só queria vir compartilhar mesmo como meu ano começou, hoje logo cedo fui assinar as papeladas da minha demissão na empresa, olha que beleza, e como todos sabem hoje as 11h saiu a nota do nosso querido ENEM e eu precisava tirar no mínimo 700 pra ter uma chance de entrar na faculdade que quero, é, infelizmente também não consegui, vamos esperar qual vai ser a próxima merda que vai acontecer na minha vida.

jex9VXf.jpg

Calma, tudo tem dificuldade na vida mano, você quase conseguiu, se esforce na próxima prova!
Já a empresa, com esse bom estudo que com certeza vc tem, você consegue entrar em uma empresa melhor, mas não desiste pq ta dificil esses tempo

GengisJusticeiro disse:
Calma keeep, ano q vem tu consegue
Para de cubar mano, tu nem leu e já vem postar
Ue so falei para ele tentar novamente esse ano no enem

E eu feliz porque não zerei a redação na minha primeira tentativa sem estudar nada uheuheuhe
Nossas notas ficaram praticamente idênticas.

Bjos.

Só estudar mais um pouco q você consegue p-p boa sorte esse ano, caso for tentar, claro

Ah mano, não foi tão mal, tenta fazer outra faculdade e nos outros anos vai tentando, dai vai indo

Acontece...

Eu tirei uma nota ruim também, mas já foi melhor que a dos anos anteriores.

Pelo menos não zerei na Redação, sai com 700, @_@

Affz mano :/ talvez na próxima você consegue, não foram tão ruins as suas notas... Boa sorte na próxima se for tentar!​

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar