Como aumentar o FPS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Tiisunamii

Razoavel
Banido
Entrou
Jun 9, 2013
Cubos
0
Bom galera, não vim aqui ensinar e editar configurações de video, nem algo parecido.
Meu fps era ruim ate que achei o programa :

Raze game Booster

Da marca de mouses " raze " muitos famosos, o raze game booster efetua um " booster " em seu jogo.

Na internet existe vários boosters, mas eu prefiro o da raze, o booster feicha tudo no seu computador, que esta sugando memoria...
aumentando a capacidade apenas voltada para o jogo.

Mas cuidado, para não marca o JAVA, assim seu mine não vai abrir...
Para baixar entre no site: baixaki.com.br
Na aba de pesquisa digite: raze game booster.

Ao baixar o programa, tera que se cadastrar na raze, se fizer isso e depois tentar logar vai dar loguin errado, porque tera que confirma o EMAIL!

e baixe o programa,

Aqui está prints do mesmo:

featured.jpg

xxiy.png
Ao baixar o raze, vc pode por seu minecraft nessa aba de JOGOS no programa, para o pc feichar tudo e rodar apenas o jogo como prometido, mas se vc usa o path da craftlandia , nao da pra abrir pelo booster, então basta efetuar o booster manual, que ate é mais detalhado e eu uso ele.

Video :
http://www.youtube.com/watch?v=1nHVxH9fH-o

Boa, porém é proibido fornecer download. E o Razer Game Booster ele fechara os programas em execução, porém, se você abrir alguma pagina na net ou alguma coisa do tipo seu razer game boster pode estar sobrecarregando, pois, você marcou a opção para fechar aquele programa e está abrindo ele, o razer ira precisar de uma memória maior para poder executar corretamente o que você abriu e com isso irá dar mais lag ainda, andei pesquisando sobre o mesmo e descobri que em alguns casos a pessoa abre tantos arquivos que não marcou e seu computador reinicia sozinho por falta de memória. Então, se usa-lo não esqueça desta dica que dei.

Eo ja usei ele , dai não consig mais Instalar

Fala qe meu pc nao e compativel algo assim

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar