RESOLVIDO Como comprar e vender na /warp loja?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iscariotes

Neutro
Entrou
Set 25, 2013
Cubos
0
Estou voltando ao craftlandia agora, depois de muitos anos sem jogar, e está tudo diferente. Estou na /warp loja tentando comprar cana, mas não dá nem pra comprar nem pra vender. Clico com o direito, clico com o esquerdo, nada acontece. Como é a nova mecânica pra comprar e vender itens nesse /warp loja?

Outra coisa, parece que alguém quebrou a placa de compra/venda de alguns itens lá na /warp loja do 1.5.2. É assim mesmo? Não estou entendendo nada.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automática.

Quando não se consegue comprar o problema é a falta de coins mesmo, pois o sistema de shop sempre foi o mesmo, comprar com o botão direito e vender com o esquerdo. As únicas alterações que foram feitas foi a adição do /menuloja pra confirmar se você quer mesmo vender/comprar tal item e as lojas dinâmicas que o servidor coloca na /warp loja com o melhor preço.

Veja ESTE link para tirar suas dúvidas em relação as lojas, no demais, o sistema continua o mesmo, esquerdo vende, direito compra.

Prezado(a) Jogador(a) @iscariotes Boa Tarde,Tudo bem? espero que sim.
Referente a sua Duvida, segue abaixo a solução.

Como nosso amigo @erick_ Cito acima é preciso de money para fazer a utilização das placas de lojas... você pode coletar itens no /warp mundo1 e no /minerar (pvp on durante a noite) é vender na /warp loja Depois com itens em mãos e no seu inventario basta seguir os passos da imagem/GIF abaixo.

(Obs: Para usar as placas basta usar o botão esquerdo ou direito do mouse, Caso esteja usando modpack tente usar nosso laucher.)

Meu_Video1.gif

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar