Como conquisto uma garota q eu gosto mt?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Akymichy

Neutro
VIP
Entrou
Out 30, 2013
Cubos
0
Bom, eu gosto de uma garota q se chama Natalia Cristina, hj na escola ela chegou perto de mim aproximou o meu rosto no dela ai eu pensei "FINALMENTE'' , mas ela queria olhar so meus olhos, e eu pensando q ela ia me beijar fui abraçando ela, e ela riu de mim pensando q ela ia me beijar,
eu fiquei mt sem graça na hora e fiquei magoado e triste =( no momento, pois gosto mt dela e sou um pouco timido, ela e da minha sala, e é um pouco menor q eu, me ajudem a conquistar ela pq ja gosto dela ja faz um tempão e nunca demontrei meu amor por ela, já falei para um amigo meu falar pra ela q gosto dela so q ela disse: ''ele e mt irritante e chato'' mas eu ñ sou, oq eu poderia estar fazendo para conquistar ela?

chega perto dela e fala oque você sente por ela mano foda.se se tu vai ficar com vergonha e tals, fala logo vai que ela goste do que voce falar não seja timido man :) !!

iForasteiro disse:
chega perto dela e fala oque você sente por ela mano foda.se se tu vai ficar com vergonha e tals, fala logo vai que ela goste do que voce falar não seja timido man :) !!
se ela falar nao! tb nao tem problema , bola pra frente !

iBIGmini disse:
se ela falar nao! tb nao tem problema , bola pra frente !
então mano eu ia falar isso pra voce so que eu não falei cara

se ela fala não

bola pra frente poxa segue a vida fica de boa

como amigo

tu vai odiar a garota? não cara bola pra frente

fala oque voce sente por ela e pronto se ela falar sim dai tu ja sabe oq fazer :)

se ela falar não tu bola pra frente ok :)

diz pra algum amigo seu ou alguma amiga dela dizer pra ela q vc gosta dela

Estamos analisando seu caso -q

Fala pra ela oque você sente por ela :) !

se não der certo bola pra frente manolo boa sorte ai

Resolvido?

aposto que tu e um BV mo crianção que nao tem as moral de chegar na mina

@Topic: Chega chegando =D

pega ela pelos cabelo e bate a cabeça dela na mesa,quem sabe assim ela fica com problemas mentais e resolve gostar de um estrupicio igual voce

zoera

Estamos analisando sua zoera,em breve será postada uma resposta final

OBS : essa mensagem é automática

conheço uma coisa que sempre funciona:
1 - Tenha uma moto semi-nova ou nova
2 - Tenha uma rouba estilosa tipo de um gostosão
3 - Vista essa roupa e saia na rua com sua moto de preferencia em um local onde tem balas
4 - Não funga ser um cara que vc n é seja vc mesmo com sua voz e etc
Isso sempre funciona já fiz isso varias vezes com minha moto o ruim é que tem mt zé pekeno mas isso não é problema =)

---------------------->

Caso vc so queira 1 garota tipo uma que vc gosta vc n pode deixa ela ser sua melhor amiga pq se vc for melhor amigo dela já era vc n tem + chance mas se vc tipo for carinhoso falar coisas bonitas ser legal etc ( não mt como filmes de romance pqp pq esses filmes nada é real ) se vc digamos que for vc mesmo ai ta de boas mas vc precisa saber se ela quer / namorar / ficar / pegar / amizade / pq mulheres tem vontades são algumas dessas

Falei o que sei e o que faço essa foi minha dica mas a proposito... eu n sou hétero sou gay então eu faço isso com homens e funciona '-' mas deve funcionar para mulheres tb

Jacks disse:
3 - Vista essa roupa e saia na rua com sua moto de preferencia em um local onde tem balas
Isso sempre funciona já fiz isso varias vezes com minha moto o ruim é que tem mt zé pekeno mas isso não é problema =)

---------------------->

Caso vc so queira 1 garota tipo uma que vc gosta vc n pode deixa ela ser sua melhor amiga pq se vc for melhor amigo dela já era vc n tem + chance mas se vc tipo for carinhoso falar coisas bonitas ser legal etc ( não mt como filmes de romance pqp pq esses filmes nada é real ) se vc digamos que for vc mesmo ai ta de boas mas vc precisa saber se ela quer / namorar / ficar / pegar / amizade / pq mulheres tem vontades são algumas dessas

Falei o que sei e o que faço essa foi minha dica mas a proposito... eu n sou hétero sou gay então eu faço isso com homens e funciona '-' mas deve funcionar para mulheres tb
gay ;.;

iBIGmini disse:
acho que aki nao e o melhor lugar pra perguntar isso...
e sim!

Douglasss disse:
da o kú pra ela e fala que é gay
-_-

SCSA disse:
vc vai ser zuado...
ñ vou

luiz3624 disse:
Fale com seus pais talvez ele te ajudem
Resolvido?
kkkkkkkkkkkkkkkk

zGodoiBR disse:
aposto que tu e um BV mo crianção que nao tem as moral de chegar na mina

@Topic: Chega chegando =D
sou BV sim mas ñ sou criançao pois respeito ela :P

Jacks disse:

---------------------->

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morrendo de rir + ajudou na parte do estilo mano

Nunca pergunte coisas de relacionamento Na craftlandia VC VAI SER ZOADO igual o car q pergunto como q beija

pede pra algum amigo seu empurrar vc nela e fala que se gosta dela ;-; ja deu certo cmg q-q

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar