Como conseguir money no propano 2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Set 4, 2017
Cubos
0
Aqui estou eu postando um novo tutorial,mas geralmente eu postava sobre o servidor de mini-games,mas hoje vou falar uma maneira que acho um pouco fácil de conseguir money no propano
Depois de se registrar no servidor,digite /kit nb ,em seguida, digite /minerar ,lá você deverá coletar madeira e pedra como no minecraft offlline mesmo,depois disso faça uma picareta de pedra e comece a pegar o minério de ferro (vale bastante até,o bloco de ferro é uns 80k),quando conseguir,3 minérios ferros coloque na fornalha,em seguida pegue o ferro e faça uma picareta de ferro ( aconselho a minerar com a picareta de ferro so itens,como redstone,diamante e ouro) e volte a minerar tente pegar uns 9 packs de ferro pois em seguida poderá vender,com isso vai demorar um pouco mais vai render,se vc pegou uns 9 packs de ferro,faça o bloco e venda em uma loja,como na /home Lock_Down loja,/home Minho606 loja,/home extra loja,Etc.
Em seguida vc terá em meida uns 50k,com isso poderá ir na
/warp loja e comprar 1 pack de diamante sobrando 25k,com os diamantes faça uma armadura completa e 1 espada,1 picareta e se quiser 1 machado e 1 pá,em seguida vá a /warp nether e la minere quartzo (é 45k cada pack do bloco para vender) quanto conseguir 16 packs de quartzo faça o bloco e venda em alguma loja,em media vc vai conseguir uns 170k,com isso compre uma picareta do tesouro ( fortuna 5,eficiência 7 e inquebravel 3)que geralmente é 150k,e continue minerando quartzo,até conseguir uns 1kk ou se prefirir 5kk,apartir dai tem 4 opções
*Compre uma p4 e s4 e farme espada para ir pvp
*Compre uma vara full 3 e pesque (melhor /warp oceano com skill x2)
*Ou upe herbalismo
*Buscar templos oceânicos no
/minerar (mais fácil quando a maior parte do /minerar e bioma do oceano)
As duas ultimas pode vir levels a partir de 100 em uma delas,ja espada você pode ter mais chances de vencer uma batalha pvp e buscar templo rende uns 5kk ou 10kk vendendo todos os blocos do templo.Aqui acaba o tutorial,espero que gostem

Última edição:
Bem detalhado, nunca joguei no propano mais lá eles não tentam te matar quando está minerando do não?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar