ScripKat Excelente VIP Entrou Out 18, 2013 Mensagens 378 Cubos 0 Jul 12, 2019 #1 Eu gostaria de saber se tem algum tutorial bem atualizado sobre como fazer meus proprios macros, etc, pq tenho algumas ideia de macros que queria colocar em pratica
Eu gostaria de saber se tem algum tutorial bem atualizado sobre como fazer meus proprios macros, etc, pq tenho algumas ideia de macros que queria colocar em pratica
Bianca Craftlandiano VIP Entrou Mai 19, 2014 Mensagens 3,320 Cubos 0 Jul 12, 2019 #2 Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
l Tiago l Craftlandiano VIP Entrou Out 10, 2013 Mensagens 9,284 Cubos 0 Jul 12, 2019 #3 olá, o que eu achei mais atualizado foi esse e bem explicado http://jimmyfilips.blogspot.com/2015/12/aprenda-programar-macros-do-zero.html
olá, o que eu achei mais atualizado foi esse e bem explicado http://jimmyfilips.blogspot.com/2015/12/aprenda-programar-macros-do-zero.html
Bianca Craftlandiano VIP Entrou Mai 19, 2014 Mensagens 3,320 Cubos 0 Jul 12, 2019 #4 Prezado(a) jogador(a) A STAFF não disponibiliza suporte ao mod MACRO, portanto temos uma área destinada a ele para que vocês players possam discutir sobre o mesmo Área de macros: aqui OBS: Nesta área você pode encontrar diversos tutoriais de como criar macros e também macro já feitas!
Prezado(a) jogador(a) A STAFF não disponibiliza suporte ao mod MACRO, portanto temos uma área destinada a ele para que vocês players possam discutir sobre o mesmo Área de macros: aqui OBS: Nesta área você pode encontrar diversos tutoriais de como criar macros e também macro já feitas!
Bianca Craftlandiano VIP Entrou Mai 19, 2014 Mensagens 3,320 Cubos 0 Jul 12, 2019 #5 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.