Como criar um Tópico de acordo com as Categorias

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

miryllan

Neutro
Entrou
Jul 10, 2015
Cubos
0
Hoje vou ensinar como criar um Tópico,no lugar correto.
Sempre é bom evitar levar um puxão de orelha por alguém aqui no fórum,por criar tópico que já existe ou na categoria errada!

Antes de tudo:

• Verifique se não há tópicos em relação a sua dúvida (assim você poupa tempo e o fórum não fica com tópicos repetitivos)​

• Se for algum bug,espere um tempinho,pois pode ser que ele se resolva,ou atualizando a janela! Se caso continue,procure no fórum por tópicos a respeito disso!

• Sugestões são sempre bem-vindas!!
------------------------------------------------------------------------------------------------
1_zpszdegixbw.jpg

------------------------------------------------------------------------------------------------
1_zpsk8wxiipn.jpg

1_zps72jbdoqf.jpg

1_zpslz3fyugj.jpg

E esse foi o tutorial de como criar um tópico de acordo com a categoria,Não esqueça de deixar alguma sugestão de como eu posso melhorar meus tópicos!!!!

^-^

Ja sei de praticamente tudo no fórum e.e :)

Ótimo tópico senhor, ira ajudar muitos NOVATOS no fórum !
Parabéns, mereceu meu UP :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar