Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!acho q nois com 1 ally durou mais que os fodoes da QZLSonicDoBaile disse:pena q toma surra no hall
1 ally ? ficaram mocados o hall todo kkk qzl passo 2hrs do hall ruchando e em 3hrs de hall tava com 15 membros ainda, soq tudo sem setGladiadorMdaLIVE disse:acho q nois com 1 ally durou mais que os fodoes da QZL
ta perde pra tot e para de me da quote pq se é bem insuportavelSonicDoBaile disse:1 ally ? ficaram mocados o hall todo kkk qzl passo 2hrs do hall ruchando e em 3hrs de hall tava com 15 membros ainda, soq tudo sem set
Bom foi a QZL, que foi de ally com a CL inteira, e não durou mais que nós.SonicDoBaile disse:pena q toma surra no hall
tiramos o set de vcs no arco, entao chora perderam 3 hrs de hall em 15 minutos kkkkkkGladiadorMdaLIVE disse:ta perde pra tot e para de me da quote pq se é bem insuportavel
do q vc ta falano parai velho se ta passano vergonhaSonicDoBaile disse:tiramos o set de vcs no arco, entao chora perderam 3 hrs de hall em 15 minutos kkkkkk
glad servidor 1 ta fácil, manda o pedrin volta os rip ta chato jáGladiadorMdaLIVE disse:acho q nois com 1 ally durou mais que os fodoes da QZL
vergonha e vcs q ficam mocados o hall todo e vem falar hur jogamos demais ect owna hur vai a bosta vaiGladiadorMdaLIVE disse:do q vc ta falano parai velho se ta passano vergonha
ta agr para de da quote zikadilha rei dos hall da famaSonicDoBaile disse:vergonha e vcs q ficam mocados o hall todo e vem falar hur jogamos demais ect owna hur vai a bosta vai