RESOLVIDO Como entrar nesse ranking?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Cavalcanti

Lendário
VIP
Entrou
Dez 21, 2016
Cubos
0
IMG_20190809_193419.jpg

Eu sei que quem gastar mais entra no ranking... Mas como faz pra gastar?? Eu sei que gastar por vip, por Coins, por gemas não faz aparecer no ranking!!​

Eu acho que isso é algo referente a transferência. Eu não consigo transferir se não eu até testava, mas pode ser um erro ou até mesmo ligado às compras por cubos. Realmente, o certo seria ficar uma grande quantidade.

Última edição:
Olá @Uchiha,

Isso acontece quando você da like em tópicos/post's de alguma pessoa e depois remove o mesmo, sendo assim é descontado 1 cubo, pois quando você da like você recebe 1 cubo também.

Mais alguma dúvida?

Boa noite.

Esse ranking é um ranking negativo afinal.
São casos bem isolados e específicos que você consegue essa quantia negativa de -1 cubo.
Para isso você como já é bem explicado, precisa ser creditado em 1 cubo e isso acontece quando se tem comentário apagado ou tópico apagado, não é de forma imediata, as vezes você é debitado 1 cubo 1 semana/1 mês depois de um tópico apagado, porque ele deixa de existir e assim deixa de contar no seu perfil. Logo você perde um cubo por ter criado ele.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar