Como está o craftlandia? me conte!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Duffking

Neutro
VIP
Entrou
Ago 30, 2011
Cubos
0
Eai!
Sou um membro que estava inativo faz uns 2~3 anos e remexendo nas minhas coisa aqui sem querer voltei aq ao forum. Me conte como ele está!
Quando eu comeceio a jogar tinha apenas 1 servidor e lotava de neguinho, eu pertencia ao clan EliteBR, nao sei se existe ainda mas era divertido demais sjaoiejia
Acabei parando de jogar por conta dos estudos e nunca mais tive vontade de jogar de novo.
Mas e aí, existe alguem das antigas aí? Ainda existe gladiador e aquele evento no domingo a noite?
As corridas malucas os eventos relampagos e a Loteria ainda existem?
Vamos conversar, contem me como esta o servidor!

Tenho alguns poucos amigos que eu adicionei no fb aquela epoca, mas são poucos.
Ainda tem o TS3 do servidor? o gladiador no sabado etc..

Duffking disse:
Eai!
Sou um membro que estava inativo faz uns 2~3 anos e remexendo nas minhas coisa aqui sem querer voltei aq ao forum. Me conte como ele está!
Quando eu comeceio a jogar tinha apenas 1 servidor e lotava de neguinho, eu pertencia ao clan EliteBR, nao sei se existe ainda mas era divertido demais sjaoiejia
Acabei parando de jogar por conta dos estudos e nunca mais tive vontade de jogar de novo.
Mas e aí, existe alguem das antigas aí? Ainda existe gladiador e aquele evento no domingo a noite?
As corridas malucas os eventos relampagos e a Loteria ainda existem?
Vamos conversar, contem me como esta o servidor!
ta muito ruim cara, agr usam macro (mod que fez o boneco se mexer sozinho), ficam 24h pescando, ta cheio de hack, agr tem livros do tesouro que nele da pra pegar p10 umb10, ou seja, tem muita cara de p10 umb10, as plantações tao demorando muito pra crescer. Eu to esperando lançar o servidor propano (1.8) e o servidor eclipse (rpg). comecei a jogar em 2011.

Ainda tem gladiador, eventos e ts3

Bem vindo denovo.

A craftlandia agora de 1 sv, passou a muitos, tem desde server 1 a server 3, titan 01 e 02, aurora, paradise, ares, etc..

Entretanto a craftlandia criou um server de minigames que já é o melhor do brasil.

também implementou o plugin de tesouros, que consiste em que voce tem de upar suas skills (pescador, escavação) e quanto mais altas forem suas skills, mais hipoteses tem de ganhar um livros (de livel 1 a livel 11), sendo que nivel 11 é um livro muito bom, que trás praticamente sempre ovo de blaze. Apartir de livro nivel 4, já trás um pack de capira no tesouro, e por ai em diante.

Ajudei? Ajuda a mim agora dando um like :/. Vlw

Duffking disse:
hahaha poisé, tem um pessoal das antigas por la ainda?
C joga ainda? nossa que nostalgia hiauehiau
Jogo nao brother, quando to no PC deixo minha conta pescando pra ir valorizando ne, mas nao jogo mais nao.

Os old se foram tudo :(

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar