RESOLVIDO Como está os servidor survival de craftlandia em 2019?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

gabrielzip

Neutro
Entrou
Fev 2, 2013
Cubos
0
Bom galera, joguei craftlandia há muitos anos atrás, 4~5anos...
Gostava muito naquela época, economia é hard e gostosa para jogar, fazendo plantações pequenas inicialmente e ia crescendo
Galera vendendo terrenos, lojas própria e etc
Depois de uns anos, fui voltar a jogar e a economia tinha desandado, a economia era mt focada nos spawns e etc, tinha perdido a graça de jogar
e hoje em dia você não acha informações de como está os servidores
eles continuam lotados ? Como está a economia ?
se puderem me contar um pouco de como está o servidor survival
Sei que virou uma modinha os mini games e talz, mas curto mais vc ir crescendo a economia e etc
não curto minigames

Basicamente os servidores da CraftLandia foram unificados em apenas um o servidor: Legacy que você pode estar conferindo aqui: https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/novo-servidor-legacy.951566/. A respeito do servidor de minigames, em breve novidades, aguarde.

Em questão de como está os servidores, se você não jogar, não vai ter como te contar tudo :P

Porém te deixo um spoiler!

está épico, com economia diferenciada, novidades nos métodos de gerar money, itens com novos encantamentos, sistema de livros de tesouros, entre outras novidades, tanto pra quem quer conseguir farmar, ou pra quem quer competitividade em ambos os meios existentes no servidor.

Att,​

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automática.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar