Como faz trap de blaze? ;3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

HPTutorials

Bom
VIP
Entrou
Fev 17, 2014
Cubos
0
Olá, como podem ver a promoção chegou ;3
Tou afim de comprar ums ovos de blaze e fazer um mob.
Como muitos não costumam fazer MOB de Blaze, eu vim pedir um Tutorial.
Alguém Poderia criar um Tutorial e me enviar LINK do tópico por MP pf?
Quero comprar o Ovo de blaze e não quero jogar o money fora.
Se pá caso der para ensinar pelo post também dá certo, ajudem-me pf!
Não quero perder money em ovo de blaze '-'
:blaze: Blaze Owna :blaze:

Pelo o que eu sei , Blaze não da para fazer Trap , faz uma caixa 20x20 ou menos , coloque o mob centralizado e feche ela (com blocos protegidos) , ai quando quiser vá para lá e fique matando eles ;-;

PS : Se existir uma trap que de para ficar AFK , peço para que me passem também u.u '

zCheriffPiloto disse:
Pelo o que eu sei , Blaze não da para fazer Trap , faz uma caixa 20x20 ou menos , coloque o mob centralizado e feche ela (com blocos protegidos) , ai quando quiser vá para lá e fique matando eles ;-;

PS : Se existir uma trap que de para ficar AFK , peço para que me passem também u.u '

zCheriffPiloto disse:

vish vo fazer nos print pode ser? ai depois edito e te passo
@Edit

FW9WjDQ.png

:mobzombie: Opa olha esse aki jovem que eu achei https://www.youtube.com/watch?v=fJOwCDC0Sfw :mobzombie:

-------------> Se Ajudei me da um cubo :P

Tu vai deixar afk num mob de blaze? preguiça lvl 1000 ;/

Vai perder blaze...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar