Como fazer essa farm de melancia?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Tiagoncouto

Neutro
VIP
Entrou
Jan 8, 2013
Cubos
0
Acabei de ver uma farm que achei mt top, mas todo mundo fala que não tem tutorial dela na internet. Mas já vi várias pessoas com essa farm, vcs sabem algum tutorial ou algo do tipo?

Imagens:

uknDUPb.png

Eu que comecei com esse tipo de farm, (Hoje em dia cataram até meu sistema, porquê esqueci de privar ele kakak mais rlx) , eu tinha feito umas 4 dessas ai e vendi todas, esse metodo ai pareçe q a farm é gigantesca, por causa que ela é feita de altura e por causa do seu FOV, ela dar essa impressão, se você fizer uma deitada de 3 andares dará o mesmo tanto que essa ai, Ela costuma bugar porquê a redstone não consegue chegar muito até lá em cima, então de vez em quando a força da redstone não consegue chegar longe, assim bugando os melões, mais se você quer fazer elas pra vender, tu pode, mais pra lucrar não vai conseguir muito.

Tiagoncouto disse:
Acabei de ver uma farm que achei mt top, mas todo mundo fala que não tem tutorial dela na internet. Mas já vi várias pessoas com essa farm, vcs sabem algum tutorial ou algo do tipo?

Imagens:

uknDUPb.png
o unico lugar que funcionaria seria no propano e eu n sei mals mas adoraria essa farm pq amo melancia pra construir e fazer pot <3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar