Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

bruno18

Bom
VIP
Entrou
Out 25, 2012
Cubos
0
Fique Rico de verdade rapido e sem muito investimento com mob de lula na craftlandia e possivel vender pack de tinta preta 1k na warp loja !! qualquer servidor menos no propano !
Fique ligado aprenda agora mesmo a fazer seu Mob Se quiser ver um mob de perto visite /home bruno18 gaiola -- Servidor Titan2 la tem um mob de lula quintuplo publico ! aproveite rs ' da aquele like no video e aquele gostei aqui !

LEMBRANDO ! Cada lula dropa naturalmente umas 6 tintas ! com espada com pilhagem 3 vai dropar cerca de 16 tinta cada lula 4 lula = 1 pack de tinta oque vale a 1k.... Digamos se cair 4 lula por minuto e 1k por minuto....' se pescar lula com vara talvez venha ainda mais tinta

4jt9cn.jpg

https://www.youtube.com/watch?v=8jYJCIfmUXg&feature=youtu.be

https://youtu.be/8jYJCIfmUXg

Nigh77raid disse:
Pena que desisti de jogar nos servers, legal da sua parte compartilhar essa informação
Ja desisti multiplas vezes mais voltei novamente jogue por si proprio pare de esperar demais dos staffers e players qe vc se decepciona menos

LogShield disse:
Não tenho ovo de lula, mas quando tiver vou ver o tutorial
e baratinho nos servidores 200k apenas no Maximo da pra comprar por 100k 50k 100% de lucro

bruno18 disse:
Ja desisti multiplas vezes mais voltei novamente jogue por si proprio pare de esperar demais dos staffers e players qe vc se decepciona menos

e baratinho nos servidores 200k apenas no Maximo da pra comprar por 100k 50k 100% de lucro
Na verdade parei porque é chato mesmo e não me trazia benefício nenhum aheuahe

BarSlayer1 disse:
Essa poha da money? todo mundo fala nisso '-' ainda n entendi... mas pelos vistos deve dar néh
Ver la o print que postei da placa da warp loja

Degolatorz disse:
Já tinha o mob, mas bom tutorial.

*Minha trap é melhor '-'
posta print hehe vai ajudar bastante

yDame disse:
Bom video , vou pensar em fazer um desse shueahue
hehe boa

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar