Olá pessoal do fórum,
Eu ia fazer mais um tutorial de como postar imagens/vídeos diretamente nos tópicos do fórum (UAU), visto que muitos se esquecem/não sabem fazer e perguntam frequentemente (Alzheimer?). Ia primeiramente fazer um novo tópico, depois pedir para acrescentar informações/dicas neste tópico, ótimo tópico, mas como era muito antigo (percebi depois de postar), resolvi novamente fazer um novo tópico! Tópico citado abaixo, créditos ao [member=MathieuKen] por telo feito!
Vamos ao tutorial:
Para fazer o vídeo aparecer basta abrir este link em uma guia e copiá-lo, lembre-se o link correto deverá ter watch no meio:
Embora haja um tutorial sobre isso, essa informação é essencial para dar certo.
Espero ter contribuído com um pouco do que sei para o fórum, espero que tenho ajudado vocês!
Eu ia fazer mais um tutorial de como postar imagens/vídeos diretamente nos tópicos do fórum (UAU), visto que muitos se esquecem/não sabem fazer e perguntam frequentemente (Alzheimer?). Ia primeiramente fazer um novo tópico, depois pedir para acrescentar informações/dicas neste tópico, ótimo tópico, mas como era muito antigo (percebi depois de postar), resolvi novamente fazer um novo tópico! Tópico citado abaixo, créditos ao [member=MathieuKen] por telo feito!
Mais um tópico de como colocar imagens no fórum, WTF ?! Podiam colocar isso no formulário de tópicos ou como nota, o povo esquece rápido KKKKK)
MathieuKen disse:Hoje, 4 ou 5 pessoas vieram me perguntar como coloca o Spoiler nos tópicos, seja em textos ou imagens... Dai eu pensei: lol, Tem um pessoal que ainda desconhece o procedimento, então por que não fazer um pequeno tutorial explicando?E foi o que eu fiz -qq é muito simples, mas espero que ajude :bunny:Desculpe a qualidade de áudio, mas enfim... Vejam ai caso ainda não saiba adicionar spoilers :bunny:Obs. Fiz o tutorial usando como base uma mensagem privada, mas quando for usar ao criar um tópico é a mesma coisa, já que a box de digitação é a mesma :bunny:https://www.youtube.com/watch?v=I3_Vtdql6-g&feature=youtu.bemals também pela voz de zumbi kkk ;-;
Vamos ao tutorial:
- .Como fazer videos aparecerem direto no fórum:

Para fazer o vídeo aparecer basta abrir este link em uma guia e copiá-lo, lembre-se o link correto deverá ter watch no meio:

Embora haja um tutorial sobre isso, essa informação é essencial para dar certo.
- Usando a ferramenta de link do site do imgur para colocar imagens mais facilmente, caso tenha uma conta:
O link é aquele verdinho, para fóruns (avá):

Bem mais fácil de trabalhar na "caixinha" do Spoiler por exemplo:

Espero ter contribuído com um pouco do que sei para o fórum, espero que tenho ajudado vocês!