Resolvi fazer esse tutorial pra vcs ae <3
[media] https://www.youtube.com/watch?v=Rmt5ptr14bY&feature=youtu.be [/media]
Deixe seu like e inscreva-se para me ajudar? vlw <3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!hausuhashu dxa seu like einogatinho123 disse:Vendo '-'
Eu tava com toomanyitens para pegar o mobogatinho123 disse:Acho que vi um enchant all nessa espada 'o'
:troll: To pagando 5kk no sv1 e no classic por 1 ovo de blaze, mas nenhum nb vende...yLucioMRD disse:Eu tava com toomanyitens para pegar o mob![]()
zOutaca disse:Meio lagado q-q
vlwGustaviros disse:Tem um pouco de espada no seu enchant all *-*
KKK Boa
zOutaca disse:Meio lagado q-q
Tava a 60 fps no jogo, mais no gravador tava 30 q-q tenho downiMxBANPERMA disse:Meio lagado q-q
Obrigado <3koalaZ disse:Bom tutorial.
A trap já sei fazer agora falta ter o mob u.u
Já falei vei, eu configurei o dxtory errado, meu jogo tava 60 fps..zVictor27 disse:Tem um pouco de mine no seu lag
kk Mas blz bom tutorial, só falta ter o mob agr aheuaheuaheyLucioMRD disse:Já falei vei, eu configurei o dxtory errado, meu jogo tava 60 fps..
Faz a mesa coisa, so que dai poe o bagulho pra matar os mobs no meio, vai funfarjvsaito disse:Trap pra mob duplo? Eles estão na mesma camada e 6 blocos de distancia.
'-'ShakeNervoso disse:Não entendi muito bem -.-
sahuauhasuhaszEpicPl4yBR disse:Bom tutorial, pena que não consegui ovo de blaze no VIP .-.
No deadly tao pagando 8kk/10kk =/ogatinho123 disse::troll: To pagando 5kk no sv1 e no classic por 1 ovo de blaze, mas nenhum nb vende...