É assim que eu fico quando vejo meus stats e o que eu realmente pego
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!
Ainda bem que você é um cone né jaaaoJaaaozao disse:Eu tenho 7k de pesca chora
Slc to quase me jogando no metrozViniCoinha disse:Slc eu me matava so de quebra msm
Triste dmsTysav disse:vish, se deu mal kkkk
demais kkkkkkkMalukino disse:Complicado parceiro
Cubando até no banheiro usando Tapatalk
kkkkkkkkkkkkk não precisa humilharyWalker disse:tenho 0 de pesca, chora.
Já era.iBurnxD disse:kkkkkkkkkkkkk não precisa humilhar
nem me fale kkkkkOtosaka disse:Tenso em mano... kkk '-' sad...
é pq vc e nubinho de spawn ai acontece, agora se você fosse uma lenda igual eu tendeu, pescaria um p4 com thorns.iBurnxD disse:![]()
É assim que eu fico quando vejo meus stats e o que eu realmente pego
me ensina como ser uma lenda como você netinho sou seu fã uso sua texture e seu modpackNetinGUINCHEIRO disse:é pq vc e nubinho de spawn ai acontece, agora se você fosse uma lenda igual eu tendeu, pescaria um p4 com thorns.
Oloco, me ensina ae!NetinGUINCHEIRO disse:é pq vc e nubinho de spawn ai acontece, agora se você fosse uma lenda igual eu tendeu, pescaria um p4 com thorns.
sai fora ele é meu mestreMalukino disse:Oloco, me ensina ae!
Cubando até no banheiro usando Tapatalk
primeiro tem que aprender a programar, dps faz um macro que pesca pra frente. ai vira lenda.iBurnxD disse:me ensina como ser uma lenda como você netinho sou seu fã uso sua texture e seu modpack